Conheça a Ferrari de Caio Castro que o manobrista bateu

Avaliada com preço aproximado de R$ 1,5 milhão, a Ferrari 458 Spider 2015 de Caio Castro foi destaque essa semana após o ator contar o caso de quando um manobrista bateu seu carro.

Vídeos
2 semanas atrás
Conheça a Ferrari de Caio Castro que o manobrista bateu

Com motor 4.5 V8 gerando 570 cavalos, não é qualquer um que consegue domar essa fera de primeira.

Caio Castro com sua Ferrari 458 Spider
Caio Castro com sua Ferrari 458 Spider

“Teve um dia que eu cheguei: ‘Ô, beleza! Boa noite! Como vai?’. Eu subi… Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: ‘Ué…Beleza, acho que trouxe comigo a chave… Alô?’. E o rapaz chorando: ‘Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro’. Eu achei estranho… Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) ‘Bateu como?’ Aí ele disse: ‘Não, não. Bateu aqui. O Senhor pode descer?’”, contou. O manobrista estava chorando muito.

“Meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um ‘vráa’. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje”, finalizou.

A história sobre esse caso da Ferrari foi contada para Danilo Gentili durante o programa “The Noite”.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?