Criança com câncer raro ganha presentes de Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, que atualmente corre pela Mercedes pela Fórmula 1 revelou que foi inspirado para a vitória no Grande Prêmio da Espanha por Harry Shaw, de cinco anos de idade, que tem uma forma rara de câncer ósseo e recebeu recentemente uma semana de vida.

Notícias
1 semana atrás
Criança com câncer raro ganha presentes de Lewis Hamilton

O menino e a família foram surpreendidos ao receberem um carro de F1 na frente de sua casa.

Inspiração

Antes de disputar o GP da Espanha no último domingo, Lewis Hamilton recebeu uma mensagem especial. Harry Shaw, de 5 anos e com câncer terminal, mandou uma mensagem ao piloto inglês desejando uma boa corrida.

Harry Shaw
Harry Shaw

O pequeno Harry luta contra um câncer desde agosto do ano passado, ele também mandou um vídeo agradecendo Hamilton.

“Você é minha inspiração hoje. Tentarei te deixar orgulhoso. Gostaria de ser forte como você”, afirmou o britânico em resposta ao menino.

Os pais da criança, Charlotte e James, abriram uma campanha de financiamento coletivo para angariar fundos para pesquisas sobre a doença. Até o momento, a família consegui 45 mil libras (cerca de R$ 232 mil).

“Eu não posso descrever o quanto isso significa para nós tudo o que Lewis venceu na corrida por Harry, e então dedicou isso a Harry também”, disse seu pai, James Shaw.”

O pai do menino, James, aparece nas fotos mostrando o presente ao filho, esta foi a primeira vez que ele esteve ao ar livre após várias semanas, devido a sua condição de saúde.

“Harry mal podia acreditar que Lewis Hamilton estava falando sobre ele e tinha dedicado a corrida para ele. Ele agora acha que Lewis é seu melhor amigo absoluto, o que, para um menino de cinco anos, é incrível”, completou o pai.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?