Detalhes do novo Chevrolet Trailblazer 2020

O novo Trailblazer 2020 tem bancos em revestimentos premium, computador de bordo, tela com MyLink e conforto para até 7 passageiros.

Carros
5 dias atrás
Detalhes do novo Chevrolet Trailblazer 2020

Por fora o destaque é da luz de condução diurna em LED, dos estribos laterais, do rack de teto, dos retrovisores com rebatimento elétrico e das rodas de alumínio em aro 18.

Disponível unicamente na versão 2.8 CTDI Premier 7L Auto 4WD, o Chevrolet Trailblazer está presente no mercado brasileiro há poucos anos, substituindo a lendária Blazer. Seu valor é de R$ 257.490.

Descubra mais

O Trailblazer 2020 é um SUV completo, que combina perfeitamente tecnologia, performance, design e segurança. Esse novo utilitário esportivo da Chevrolet é equipado com motor 2.8 turbo diesel de 200 cv, torque de 51 mkgf, além de tração 4×4 e transmissão automática de seis velocidades.

Seu pacote de segurança inclui, 6 airbags laterais e de cortina, tem luz de condução diurna, controle eletrônico de estabilidade, alerta de pressão dos pneus e muitos mais.

Alerta de colisão e mudança de faixa se juntam ao alerta de movimentação traseira e ao aviso de ponto cego. O primeiro indica a aproximação de um veículo, ciclista ou pedestre durante uma manobra de estacionamento, garantindo maior segurança. Já o segundo avisa de objetos que estejam próximos demais do veículo e fora do campo visual. A câmera de ré e o sensor de estacionamento dianteiro e traseiro enviam sinais sonoros e visuais, que alerta sobre a proximidade de obstáculos na dianteira e traseira do veículo no momento de estacionar.

Além de controlador de velocidade de cruzeiro no volante, esse SUV oferece assistente de partida em aclive, direção elétrica progressiva, sensor de chuva, computador de bordo, partida remota (keyless) e a praticidade do Chevrolet MyLink.

O sistema de partida remota presente no Trailblazer permite dar partida no motor e até mesmo ligar o ar-condicionado de maneira simples e fácil através do controle remoto integrado às chaves do veículo.

Já Chevrolet MyLink possui integração completa com Android Auto e Apple Carplay, podendo conversar por mensagens, escolher rotas e até acessar as as playlists favoritas usando apenas o comando de voz. Tudo isso em uma nova tela de 7 polegadas touchscreen de alta precisão.

O novo Trailblazer possui direção elétrica progressiva e módulo CPA, tecnologia que diminui barulhos e trepidações. Assim ele oferece total conforto, respostas mais rápidas, melhor controle de aceleração e menos consumo de combustível.

Por dentro, o ambiente do Chevrolet Trailblazer 2020 é bem moderno e luxuoso. Os difusores de ar metalizados e o acabamento soft touch contribuem para a sofisticação. O ar-condicionado tem ajuste de velocidade e difusores fixados no teto.

O acabamento interno é em couro marrom, o banco do motorista conta com regulagem elétrica de altura, distância e inclinação do encosto. A segunda fileira tem ajustes de inclinação e rebatimento para acesso fácil à terceira fileira, que tem encostos retráteis. O porta-malas tem apenas 205 litros, devido ao sete lugares.

Mas, a terceira fileira é facilmente rebatível e integrada ao assoalho, permitindo assim que se crie uma plataforma plana para bagagens e outros objetivos, além do rebatimento da segunda fileira, que amplia ainda mais o volume interno disponível.

Por fim, na frente, os faróis vem com LEDs diurnos e o para-choque arredondado e aerodinâmico. Há acabamento cromado por toda parte externa, com maçanetas, barras no teto, lanternas traseiras de LED, tampa do porta-malas e retrovisores, inclusive a grade dupla, que dá um toque a mais de esportividade. As rodas de liga leve aro 18 polegadas são vistosas e diamantadas.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?