Esboço revelado: Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, anunciou a Nova Montana

Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, confirmou em vídeo que a futura picape da Chevrolet já tem nome confirmado: Nova Montana. O modelo está em desenvolvimento ao mesmo tempo em que a fábrica de São Caetano do Sul inicia a primeira etapa de preparação. O produto é parte integrante dos R$ 10 bilhões que a GM investe no país.
Publicado por Alan Corrêa em Notícias dia 29/06/2021

Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, confirmou em vídeo que a futura picape da Chevrolet já tem nome confirmado: Nova Montana. O modelo está em desenvolvimento ao mesmo tempo em que a fábrica de São Caetano do Sul inicia a primeira etapa de preparação. O produto é parte integrante dos R$ 10 bilhões que a GM investe no país.

Com uma história de sucesso no Brasil, a picape da Chevrolet promete seguir no caminho do sucesso com o motorista brasileiro.

“A GM acredita no Brasil e por isso estamos retomando os nossos investimentos no país, mesmo em meio à pandemia. A fábrica de São Caetano do Sul irá receber novos robôs e ferramentais com conceitos inovadores de manufatura, contando inclusive com equipamentos sem precedentes na América do Sul para garantir resultados excelentes em segurança, qualidade e sustentabilidade”, comenta Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, confirmou em vídeo o nome da futura picape da Chevrolet
Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, confirmou em vídeo o nome da futura picape da Chevrolet

A Nova Montana será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em suas respectivas categorias.

O futuro produto irá complementar a linha de picapes Chevrolet na região, ampliando a presença da marca no segmento e contribuindo ainda para o fortalecimento de outros produtos estratégicos para a empresa no mercado, como a S10.

“A Nova Montana irá unir um nome já consagrado de picape com um veículo de proporções inéditas que chegará repleto de inovações, especialmente concebida para atender as atuais preferências do consumidor”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.