Etios Hatch 2021 recebeu avanço na conectividade e mudança no visual

O novo Toyota Etios Hatch ganhou novo para-choques e grelha remodelada com detalhes cromados exclusiva, lanterna traseira com máscara preta,motores flexíveis 1.3 e 1.5, rodas de liga leve de 15 polegadas e novo sistema multimídia com tela sensível ao toque.

Carros
3 meses atrás
Etios Hatch 2021 recebeu avanço na conectividade e mudança no visual

Entre seus itens de série está incluso: computador de bordo, direção elétrica, ar condicionado, vidros dianteiros e traseiros elétricos, fechaduras elétricas, abrir e fechar as portas por controle remoto na chave e tapete e centro multimídia Toyota Play. Em todas as versões, o Etios vem equipado com controles de tração (TRC), estabilidade (VSC) e de arrancada em subida (HAC), cinto de segurança de três pontos em todos os lugares e Isofix para cadeiras infantis na traseira.

Destaques do Etios Hatch 2021

Disponível nas versões X 1.3 manual, X 1.3 automático, X Plus 1.5 manual e X Plus 1.5 automático, o novo Etios Hatch parte do valor de R$ 55.390,00, chegando a R$ 69.290,00 na versão mais completa.

No X Plus a principal mudança é o novo sistema multimídia Toyota Play+, com um exclusivo painel digital Smart Screen em full TFT de alta resolução com duas telas de 4,2”, que agora faz o espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto. Além do computador de bordo com a função Eco Wallet e gráficos informativos de consumo que pode ser comandado por meio dos controles no volante.

Etios Hatch
Etios Hatch

Etios Hatch
Etios Hatch

Etios Hatch
Etios Hatch

Etios Hatch
Etios Hatch

Etios Hatch
Etios Hatch

Sobre os elementos internos que vinham em black piano nas versões mais caras, passaram a ser em preto fosco, com acabamento dos difusores de ar cromado. O acabamento dos bancos é em tecido, o console central conta com dois porta-copos dianteiros e um traseiro, e ainda possui encostos de cabeça traseiros laterais e central.

Os motores do novo Etios Hatch possuem tecnologia Dual VVT-i, que controla o torque e a força. O motor 1.3 com câmbio manual, possui 6 marchas e tem 98 cv de potência, enquanto o automático é de 4 marchas. Já o motor 1.5 com câmbio manual também é de 6 marchas, entregando 107 cv de potência, sendo o automático de 4 marchas.

O Etios tem uma das melhores relações entre custo e benefício da categoria. Estima-se que o motor 1.3 rode 8.7 Km/l na cidade e 8.9 Km/l na estrada. E o motor 1.5 é capaz de fazer 12.7 Km/l na cidade e 12.9 Km/l na estrada.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?