Desde 1999, todo ano acontece o Coachella Valley Music and Arts Festival, um evento musical com duração de três dias na cidade de Indio, Califórnia.
A divisão de veículos eletrificados da BMW é parceira oficial do festival, com isso a marca levou veículos personalizados para o evento.
Como ocorreu nos anos anteriores, o evento será realizado em Indio, na Califórnia, Estados Unidos, a partir desta sexta-feira (12) e segue até o próximo dia 21.
Para celebrar a parceria, a BMW i apresentou versões personalizadas do esportivo híbrido BMW i8, nas configurações Coupé e Roadster.
A customização exclusiva da carroceria dos veículos exibe visual inspirado na capa do mais novo álbum do músico norte-americano Khalid, denominado “Free Spirit” – ou “Espírito Livre”, em tradução livre para o português -, e marcado pela presença das cores azul e laranja, além da imagem da cabeça de um lobo, a mesma usada para estampar a carroceria do furgão retratado na capa do álbum “Free Spirit”.
Assim como nas edições anteriores, a BMW i vem ajudando a consolidar o festival nas redes sociais, com a Campanha #RoadtoCoachella. Nesta edição do Coachella, além de disponibilizar modelos BMW i3 e i8 para ajudar no transporte de convidados do festival, a BMW i contará com o ‘Pit Stop’, um espaço exclusivo, em Palm Springs, também na Califórnia, o onde serão disponibilizados produtos de lifestyle para compra.