Apresentado na Europa no fim do ano passado, o novo SUV chegou no Brasil em sua versão topo de linha, o Land Rover Range Rover Evoque agrada no visual, mas decepciona o brasileiro com o preço alto.
Um dos carros mais desejados da Land Rover foi redefinido e acabou de chegar ao Brasil. A nova geração tem clara inspiração no seu “irmão maior”, o Range Rover Velar.
Enquanto o visual já agrada os olhos brasileiros, o preço não é para qualquer bolso, o preço com pintura metálica, coluna de direção com ajustes elétricos e detalhes em preto na carroceria, fica por R$ 322.300.
A segunda geração do Evoque tem silhueta que se assemelha a um coupé, com capacidade tanto para a estrada como para terrenos off-road, esse SUV compacto promete uma condução confiante e segura, independentemente das condições.
Com maçanetas retráteis, faróis Full-LED, InControl Touch Pro de 10,2’’ e teto panorâmico de série, o Novo Range Rover Evoque tem um design mais sofisticado e novas tecnologias avançadas.
Seu amplo poder de adaptar-se às suas necessidades também impressiona – seja pela versatilidade para o dia a dia, com o porta-malas 8% maior, seja pela capacidade para todos os terrenos.
Criado com a promessa de dar mais ousadia à família Range Rover, o Novo Range Rover Evoque ganhou novas tecnologias além do novo visual.
O teto panorâmico fixo aumenta a sensação de espaço e proporciona muita luz natural para o interior do Range Rover Evoque. Linhas e superfícies simples e elegantes trabalham em harmonia com materiais contemporâneos para garantir um ambiente personalizado e atraente.
O modelo deixa de ser produzido no Brasil, e será importado da Inglaterra. A versão disponível no País é o Evoque R-Dynamic HSE P300, confira os detalhes: