Linha 2020 da Chevrolet Montana

A picape de porte compacto segue sendo oferecida no mercado brasileiro sem grandes mudanças, a segunda geração do utilitário foi lançada em 2010 e desde então não houve mais novidades.

Carros
4 semanas atrás
Linha 2020 da Chevrolet Montana

A motorização continua a ser o 1.4 EconoFlex 8V de 99 cv a 6.000 rpm e 13 kgfm a 3.200 rpm, com câmbio manual de 5 marchas. Ela tem capacidade de carga de 756 kg ou 1.152 litros em volume, a maior da categoria.

Confira com está a nova Montana

A Montana 2020 parte de R$ 54.290 na versão de entrada LS e R$ 60.990 na Sport. A picape compacta traz como itens de série o computador de bordo, chave canivete, direção hidráulica, freio ABS nas quatro rodas, dois airbags, alarme antifurto, espelhos laterais com ajuste elétrico, travas e vidros elétricos, banco do motorista com ajuste de altura e preparação para sistema de som – ar-condicionado é opcional. A versão Sport adiciona faróis de neblina, rodas de aço aro 15”, sistema de áudio AM/FM com Bluetooth e entrada USB, rack no teto e a capota marítima. Além do comando de áudio e de controle de velocidade de cruzeiro no volante.

Seu visual se mantém com faróis de lentes bem grandes, grade ampliada com barra central e para-choque com vincos mais pronunciados nas extremidades. O novo modelo ainda conta com faróis de neblina com molduras pretas e defletor de borracha sob o para-choque.

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana

A Montana 2020 Sport possui saias laterais, e na traseira, as lanternas são escurecidas e há um santo ântonio sobre a caçamba. O vidro traseiro tem grade de proteção e caçamba com revestimento plástico protetor. Há também degrau no para-choque traseiro, além de ganchos para amarração de carga.

Por dentro, a Chevrolet Montana 2020 tem um ambiente bem simples e incomum, com painel dotado de mostrados invertidos e semicirculares. O volante tem comandos de mídia e telefonia, bem como fundo chato. O ar-condicionado é controlado através de um display digital e os difusores de ar são circulares e igualmente simples. Os bancos possuem assentos elevados pela espuma.

A linha 2020 da Montana chegou com duas novas opções de cores: Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica); que se juntam ao Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e Prata Switchblade.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?