crescimento vendas ram brasil
1 semana atrás - Com quatro versões e preços competitivos entre cerca de R$ 106.990 e R$ 138.990, o Kardian também obteve quatro estrelas no Latin NCAP, destacando-se no segmento mais disputado...
2 semanas atrás - O Citroën Basalt cresceu 130% em vendas de outubro para novembro, alcançando 847 unidades emplacadas. Com preços competitivos, é o SUV mais barato do Brasil...
2 semanas atrás - O mercado de motos no Brasil teve um aumento de 6,46% em outubro de 2024, com 166.722 unidades emplacadas, marcando o segundo melhor desempenho do ano, atrás apenas de...
2 semanas atrás - A produção de motos no Brasil alcançou 1,4 milhão de unidades até outubro, marcando o melhor desempenho em 13 anos. O crescimento foi impulsionado pela alta demanda por...
1 mêse atrás - Em outubro, o Nissan Kicks bateu recorde histórico de vendas com 6.610 unidades, superando seu desempenho anterior de 2022 e mostrando aceitação forte no mercado...
1 mêse atrás - Em outubro de 2024, o mercado de SUVs no Brasil cresceu, com destaque para o aumento nas vendas de modelos como o Volkswagen T-Cross e o Jeep Compass, que conquistaram posições...
1 mêse atrás - A Ram Rampage está conquistando o público brasileiro, com mais de 20 mil unidades emplacadas em 2024. Esse sucesso reflete a força da marca no segmento de picapes no...
1 mêse atrás - A montadora chinesa Neta iniciará suas operações no Brasil em 1º de novembro de 2024, trazendo os modelos elétricos Neta Aya e Neta X, com pré-venda e preços...
1 mêse atrás - O mercado de veículos eletrificados no Brasil cresceu 18% na primeira quinzena de outubro de 2024, impulsionado por vendas diretas e aumento na procura por modelos híbridos e...
2 mêses atrás - As vendas de motocicletas no Brasil devem crescer 14% em 2024, superando 1,7 milhão de unidades, segundo estimativas revisadas da Abraciclo. A alta reflete o aquecimento da...
3 mêses atrás - A Ram anunciou uma nova parceria com os eventos esportivos Sand Series e Copa do Mundo de Beach Tennis em 2024. A ação faz parte da estratégia de crescimento da marca no...