O Pajero Full 3D representa inovação e oferece muitas possibilidades para quem procura aventura, tecnologia e tudo que um 4×4 de verdade tem para apresentar. Ele é full em todos os sentidos, é confortável, bem acabado e muito bem equipado de série.
O Pajero Full 3 portas a diesel é indicado para aqueles que precisam de um modelo off-road com maior autonomia, mas não abrem mão do luxo e do requinte.
Sem falar do motor turbodiesel que garante maior autonomia e bom desempenho no off-road, com alta performance. O Pajero Full 3D pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 10s6 e atingir 185 km/h de velocidade máxima.
Portanto, o Pajero Full é atualmente o modelo topo de linha da gama mundial da Mitsubishi. Seu valor no mercado é de R$ 212.990,00.
O Pajero Full 3D da Mitsubishi vem de série com ar condicionado, direção assistida, vidro elétrico, vidro elétrico traseiro, trava elétrica, retrovisor elétrico com desembaçadores e luz indicadora de direção, alarme, banco de couro com ajuste elétrico, airbag, navegador, controle de estabilidade, sensor de estacionamento, cruise control, rodas de liga leve aro 18”, ajuste de altura do volante, câmera de ré, sistema de som, farol xenon com lavador, farol de neblina e Luz de condução diurna (DRL) em LED e computador de bordo.
O sistema multimídia inclui tela Touch Screen capacitiva de 7″, Apple CarPlay e AndroidAuto, App Waze e Sotify. GPS/NAVI (off-line) Wi-Fi, Comando de Voz, Rádio FM 18 memórias / AM 12 memórias, Audio Player MP3, WMA, Video Player MP4, RMVB e Bluetooth com áudio streaming, entrada USB, Aux-IN-iPod e 2x SD Card.
O sistema ASTC presente no Pajero Full 3D é o controle ativo de estabilidade e tração, que auxilia o veículo a manter a trajetória correta e mais segura em curvas, mudanças de direção ou pisos escorregadios. Além disso, tem o completo sistema AWC-R (All Wheel Control + RISE), que garante estabilidade e precisão nas curvas.
O motor é um 3.2L diesel de 16 válvulas DOHC 200cv e 44,7kgf.m Common Rail. A transmissão é automática inteligente INVECS-II com Sistema sequencial Sport Mode que monitora o estilo de dirigir do motorista e as condições de condução do veículo para uma troca de marchas inteligente e sistema de tração Super Select 4WD-II.
A suspensão é All Purpose independente nas 4 rodas com sistema multi-link na traseira. Testada e aprovada nos ralis mais severos do mundo. O sistema de freios são ABS com sistema antitravamento de 4 canais; EBD: distribuição eletrônica da força de frenagem; BAS: sistema de assistência de frenagem; e HBB: auxílio de frenagem hidráulica.
O design do Pajero Full 3D é marcado por sua grade dianteira cromada com maior capacidade de ventilação do motor, rack de teto e aerofólio com estepe integrado na porta traseira para dar ainda mais charme e elegância ao modelo.