Novo Peugeot Partner 2019 tem motor 1.6 16V Flex

O novo Peugeot Partner 2019 tem as características ideais para um veículo utilitário: força, robustez, economia, preço acessível, boa motorização e bastante espaço para carga, chegando a 3 m3, capacidade para suportar com tranquilidade até 800kg.

Carros
7 meses atrás
Novo Peugeot Partner 2019 tem motor 1.6 16V Flex

Preço

O modelo, em versão única, está sendo comercializado pelo preço de aproximadamente R$ 64.990. O preço parece ser bem justo pelo que o veículo oferece em matéria de economia de combustível, tendo recebido etiqueta A no PBEV do Inmetro.

Segundo informações da própria marca, o modelo vem ganhando várias licitações pelo país, graças ao seu baixo custo operacional e à versatilidade para o dia-a-dia.

Motorização

Um dos fatores que chama a atenção no novo Peugeot Partner 2019 é a sua motorização, mais potente que da linha anterior, mas também mais econômico. Ela está equipada pelo motor 1.6 16V (VVT) Flex, capaz de produzir 122 cv de potência a 5.750 rpm e um torque máximo de 161 Nm a 4.000 rpm, sendo que cerca de 80% do torque já está disponível a partir de 1.500 rpm, fator que reduz o consumo de combustível e facilita a resposta do carro em retomadas mesmo quando carregado.

Tecnologia digital

Peugeot Partner 2019
Peugeot Partner 2019

Como sempre, a França saiu na frente. Entre os elementos de melhoria desta nova linha 2019 está a tecnologia digital que o modelo inaugura par veículos desse segmento. O seu painel é 100% digital, apresentando o velocímetro, indicador de troca de marcha e outras informações de modo totalmente digital.

Conforto no trabalho diário

Destaca-se no modelo o conforto que se proporciona aos ocupantes com elementos como ar condicionado, direção hidráulica, porta corrediça lateral que pode ser travava aberta par facilitar o acesso à carga e o sistema de regulagem de altura do farol.

Peugeot Partner 2019
Peugeot Partner 2019

Compartimento de carga e suspensão apropriados ao trabalho

O compartimento de cargas possui um ótimo aproveitamento do espaço, além de trazer ganchos posicionados em pontos estratégicos para facilitar a amarração da carga, bem como trava das portas traseiras para abertura máxima de 180o.

Como complemento desse conjunto temos as suspensões que foram pensadas par atender ao esforço diário a que o modelo pode ser submetido, sendo a dianteira independente, McPherson, com amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora, e na traseira com barras de torção, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora.

Lista dos itens de série

Entre os principais itens de série que o modelo apresenta temos:

  • Ar-condicionado
  • Baú de 3 m³ com capacidade de 800 kg
  • Chave com comando Plip
  • Computador de bordo
  • Direção hidráulica
  • Ganchos no compartimento de carga para amarração
  • Grade divisória entre compartimento de carga e cabine
  • Painel digital em LED
  • Porta lateral corrediça e portas traseiras com abertura 180°
  • Tomada de acessórios 12v
  • Vidros nas portas traseira
  • Volante com regulagem de altura

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?