O jogo amistoso entre Brasil e Catar foi palco para a divulgação do novo Fiat Argo Seleção, ele chega junto com três competições: Copa América, Copa do Mundo Feminina e o Torneio Maurice Revello.
Resultante da parceria inédita com a CBF, anunciada em março, a nova série do Argo – que terá apenas 1.500 unidades – entrou em campo pela primeira vez e foi apresentada ao público no amistoso da Seleção masculina contra o Catar no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Nenhum outro esporte é capaz de encantar o país como o futebol. Como junho será um mês marcado por grandes competições futebolísticas, o brasileiro já aguarda para torcer pela Seleção masculina na Copa América e pelas mulheres na Copa do Mundo de futebol feminino. Além disso, a Seleção pré-olímpica também disputará o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon) no mesmo período.
É nesse clima que a Fiat, patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, apresenta sua nova série especial Argo Seleção, em homenagem às mulheres e homens que defendem a nossa “Amarelinha” pelos gramados de todo o mundo.
A “estreia oficial” do Fiat Argo Seleção nas concessionárias de todo o Brasil será na mesma data em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho.
A versão escolhida para receber a série especial foi a Fiat Argo Drive 1.0, uma das mais populares da família Argo – assim como o futebol é uma das paixões nacionais.
O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.