Porsche 911 Targa 4S Heritage Design edition é uma homenageando a tradição

O 911 Targa 4S Heritage Design edition é o primeiro de quatro modelos colecionáveis da estratégia Heritage Design da Porsche. A edição é limitada a 992 unidades, e já estão disponíveis para compra nas concessionárias.

Novidades
3 semanas atrás
Porsche 911 Targa 4S Heritage Design edition é uma homenageando a tradição

O número de unidades fabricadas remete à designação interna da série de modelos. Juntamente com a apresentação da edição especial, elementos interiores selecionados estarão disponíveis para todos os atuais modelos 911, como parte do pacote Heritage Design.

“Com os modelos Heritage Design estamos evocando lembranças dos clientes e fãs dos anos 1950, 1960, 1970 e 1980. Nenhuma marca consegue trazer esses elementos para os dias modernos tão bem quanto a Porsche. Desta forma, estamos atendendo aos desejos de nossos clientes. Com as edições especiais exclusivas, estamos introduzindo uma nova linha de produtos que se destaca pelo conceito ‘lifestyle’ em nossa estratégia de produtos”, diz Oliver Blume, presidente do Conselho Executivo da Porsche AG.

Como é o novo 911 Targa 4S Heritage Design edition

O primeiro modelo Heritage Design é baseado no novo 911 Targa da geração 992 apresentado há poucos dias e foi equipado com as mais recentes tecnologias para o chassi, sistemas de assistência e informação e entretenimento.
O primeiro modelo Heritage Design é baseado no novo 911 Targa da geração 992 apresentado há poucos dias e foi equipado com as mais recentes tecnologias para o chassi, sistemas de assistência e informação e entretenimento.

O 911 Targa 4S Heritage Design edition combina elementos de design históricos externos e internos da década de 1950 e início dos anos 60, com a última tecnologia numa exclusiva edição especial da Porsche Exclusive Manufaktur.

A pintura é especial em Cereja Metálico, tendo outras quatro cores externas disponíveis, juntamente com logos dourados na grade traseira da tampa do motor. Já o selo de qualidade do passado – com um toque moderno – vai adornar a traseira de todos os quatro modelos Porsche Heritage Design.

Outro grande destaque é o histórico escudo da Porsche de 1963 presente no capô, volante, centro das rodas e chave do veículo e também embutido nos encostos de cabeça e no chaveiro, juntamente com as rodas Carrera Exclusive Design de série com 20 e 21 polegadas e as pinças de freio pretas com visual clássico.

O interior também homenageia o passado: o exclusivo estofamento em couro combina couro Vermelho Bordô com OLEA club leather (couro tratado de forma ambientalmente sustentável) em Bege Atacama ou couro preto com OLEA club leather em Bege Atacama.
O interior também homenageia o passado: o exclusivo estofamento em couro combina couro Vermelho Bordô com OLEA club leather (couro tratado de forma ambientalmente sustentável) em Bege Atacama ou couro preto com OLEA club leather em Bege Atacama.

O exterior do novo 911 traz um acabamento branco de alta qualidade, com elementos gráficos com formato de pontas nos para-lamas dianteiros, inspirados no automobilismo.

 Ele é impulsionado por um motor biturbo com 331 kW (450 cv). Combinado com a transmissão de dupla embreagem com oito velocidades, o motor boxer de alta tecnologia pode levar o carro a uma velocidade máxima de 304 km/h e acelera o 911 Targa (com Launch Control) de 0 a 100 km/h em menos de 3,6 segundos.
Ele é impulsionado por um motor biturbo com 331 kW (450 cv). Combinado com a transmissão de dupla embreagem com oito velocidades, o motor boxer de alta tecnologia pode levar o carro a uma velocidade máxima de 304 km/h e acelera o 911 Targa (com Launch Control) de 0 a 100 km/h em menos de 3,6 segundos.

No interior os bancos chamam a atenção logo de cara, com estofamento em couro que combina couro Vermelho Bordô com OLEA club leather (couro tratado de forma ambientalmente sustentável) em Bege Atacama ou couro preto com OLEA club leather em Bege Atacama. O uso de corduroy (veludo cotelê) no acabamento dos bancos e portas, revive a moda e o espírito da época da década de 1950.

 O uso de corduroy (veludo cotelê) no acabamento dos bancos e portas marca o retorno de um material usado no Porsche 356, revivendo a moda e o espírito da época da década de 1950. O contagiros e o cronômetro com visual clássico com iluminação verde ressaltam a natureza emocional do conceito da mesma forma que o forro do teto em tecido de microfibra perfurado e o amplo uso no acabamento de couro Exclusive Manufaktur. Um emblema de metal no friso do painel mostra o número do carro na edição limitada.
O uso de corduroy (veludo cotelê) no acabamento dos bancos e portas marca o retorno de um material usado no Porsche 356, revivendo a moda e o espírito da época da década de 1950. O contagiros e o cronômetro com visual clássico com iluminação verde ressaltam a natureza emocional do conceito da mesma forma que o forro do teto em tecido de microfibra perfurado e o amplo uso no acabamento de couro Exclusive Manufaktur. Um emblema de metal no friso do painel mostra o número do carro na edição limitada.

No painel o contagiros e o cronômetro possuem um visual clássico com iluminação verde,o forro do teto é em tecido de microfibra perfurado, e tem um emblema de metal no friso do painel que mostra o número do carro na edição limitada.

O contagiros e o cronômetro com visual clássico com iluminação verde ressaltam a natureza emocional do conceito da mesma forma que o forro do teto em tecido de microfibra perfurado e o amplo uso no acabamento de couro Exclusive Manufaktur. Um emblema de metal no friso do painel mostra o número do carro na edição limitada.
O contagiros e o cronômetro com visual clássico com iluminação verde ressaltam a natureza emocional do conceito da mesma forma que o forro do teto em tecido de microfibra perfurado e o amplo uso no acabamento de couro Exclusive Manufaktur. Um emblema de metal no friso do painel mostra o número do carro na edição limitada.

O 911 Targa 4S Heritage Design edition foi equipado com as mais recentes tecnologias para o chassi, sistemas de assistência e informação e entretenimento. Seu motor é biturbo com 450 cv, combinado com a transmissão de dupla embreagem com oito velocidades. O motor boxer de alta tecnologia pode levar o carro a uma velocidade máxima de 304 km/h e acelera o 911 Targa (com Launch Control) de 0 a 100 km/h em menos de 3,6 segundos.

Curiosidade

A Porsche Design criou um cronógrafo de alta qualidade, também em edição limitada, exclusivamente para quem adquirir o modelo de coleção.

A Porsche Design criou um relógio de alta qualidade exclusivo para os donos da edição limitada: o cronógrafo 911 Targa 4S Heritage Design edition. Esse relógio mecânico tem um design limpo e elegante e, assim como o carro, está limitado a 992 unidades. Em muitos de seus detalhes, os designers buscaram inspiração no legendário Porsche 356 e no icônico Porsche 911 Targa: o design do mostrador, por exemplo, com seu ponteiro dos segundos branco e anéis "Verde Fósforo" se baseia no velocímetro e conta-giros dos carros. Os numerais das horas têm o “lettering” típico da Porsche. A correia é feita de couro genuíno para interiores da Porsche. E o "911" gravado é mais uma homenagem ao icônico carro esportivo.
A Porsche Design criou um relógio de alta qualidade exclusivo para os donos da edição limitada: o cronógrafo 911 Targa 4S Heritage Design edition. Esse relógio mecânico tem um design limpo e elegante e, assim como o carro, está limitado a 992 unidades. Em muitos de seus detalhes, os designers buscaram inspiração no legendário Porsche 356 e no icônico Porsche 911 Targa: o design do mostrador, por exemplo, com seu ponteiro dos segundos branco e anéis “Verde Fósforo” se baseia no velocímetro e conta-giros dos carros. Os numerais das horas têm o “lettering” típico da Porsche. A correia é feita de couro genuíno para interiores da Porsche. E o “911” gravado é mais uma homenagem ao icônico carro esportivo.

O cronógrafo 911 Targa 4S Heritage Design é um relógio que combina com o carro. Ele tem um design limpo e elegante e, assim como o carro, está limitado a 992 unidades.

O ponteiro dos segundos é branco, tem anéis “Verde Fósforo” que se baseia no velocímetro e conta-giros dos carros. Os numerais das horas têm o “lettering” típico da Porsche. A correia é feita de couro genuíno, e o “911” gravado é mais uma homenagem ao icônico carro esportivo.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?