Saiba como é a nova Chevrolet S10 Cabine Simples

Há 25 anos a S10 Cabine Simples vem fazendo história, e agora em seu modelo 2021 ela chega ao mercado de visual renovado e com segurança reforçada, sem deixar para trás a potência e a alta performance. E por isso a nova picape da Chevrolet foi equipada com motor 2.8 turbo a diesel com 200 cv de potência e torque de 51 kgfm. A transmissão é manual de seis velocidades.

Carros
3 semanas atrás
Saiba como é a nova Chevrolet S10 Cabine Simples

Já o sistema de tração é 4×4 com seletor eletrônico para 4×2, 4×4 e reduzida. Sua capacidade de carga é de 1.200kg, e para maior segurança a caçamba conta com ganchos de amarração.

A S10 Cabine Simples 2021 é ofertada nas cores: Prata Switchblade, Azul Eclipse, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Cinza Topázio e Vermelho Edible Berries. Com preço sugerido de R$ 167.200.

Chevrolet S10 Cabine Simples
Chevrolet S10 Cabine Simples

Chevrolet S10 Cabine Simples
Chevrolet S10 Cabine Simples

Chevrolet S10 Cabine Simples
Chevrolet S10 Cabine Simples

Chevrolet S10 Cabine Simples
Chevrolet S10 Cabine Simples

Descubra mais

O design da nova picape S10 Cabine Simples 2021 dispensa apresentações. Seu redesenho completo conta com faróis tipo refletor, lanterna de neblina, rodas de 16”, para-choque traseiro na cor do veículo e outros destaques inovadores.

A renovação visual da Chevrolet S10 Cabine Simples 2021 é semelhante à das versões com cabine dupla, adotando um novo desenho para a grade frontal. Traz duas barras cromadas entre os faróis e o logo da gravatinha dourada no meio da peça. O para-choque é igual, com um skid plate cinza bem alto, o que faz com que o acabamento em plástico preto fique mais elevado no centro.

Seus principais destaques são, o pacote de segurança com 6 airbags (2 laterais, 2 frontais e 2 de cortina), o alerta de pressão de pneus, que identifica quando os pneus ficarem com pressão abaixo da mínima recomendada, e emite um alerta no painel do veículo. Também tem o controle eletrônico de estabilidade e tração, que detecta situações de perda de controle da direção, e aplica correções automáticas nos freios para ajudar a “levar” o veículo na direção exigida pelo condutor.

Além disso, é possível dirigir com toda a praticidade da direção elétrica progressiva e do controle de velocidade em declive, esse recurso segura os freios e evita que o carro recue em ladeiras, quando se move o pé do freio para o acelerador. E ainda conta com a comodidade do rádio AM/FM stereo, MP3/WPA player, Bluetooth e entrada USB dupla.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?