Toyota Camry 2020 é a opção ideal para quem procura sofisticação, desempenho e conforto

Custando R$ 276.990,00 o Camry oferece um nível de conforto elevado para seus ocupantes. Com bancos traseiros que tem regulagem elétrica de reclinação do encosto e descansa-braços central com painel de controle touch para ajustes de ar condicionado, cortina de privacidade elétrica traseira e áudio.

Carros
3 meses atrás
Toyota Camry 2020 é a opção ideal para quem procura sofisticação, desempenho e conforto

O sistema multimídia vem com tela de LCD de 8″ compatível com funções de DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC, incluindo rádio AM/FM, sistema de navegação GPS, câmera de ré (com linhas-guia estáticas), Bluetooth e 6 alto-falantes.

Para ficar melhor e mais ainda confortável, o novo Camry tem ar-condicionado integrado frio e quente, digital, Three Zone (com controle de temperatura independente para motorista, passageiro dianteiro e bancos traseiros), com tecnologia S-Flow e sistema purificador de ar NanoeTM.

E para segurança tem, airbags frontais, um para motorista e um para passageiro dianteiro, airbags laterais, um para motorista e um para passageiro dianteiro, airbag de joelho um para motorista e airbags de cortina, dois sistemas com duas bolsas cada.

Elegância e potência

O novo sedã executivo da Toyota chegou com um visual expressivo, possui faróis full LED e luzes direcionais, além de grade em “V” e para-choque com enorme boca, que ainda sustenta faróis de neblina em LED.

A carroceria é bem musculosa, em especial na altura das colunas C, dando ao carro um aspecto mais robusto e elegante.

Na traseira, as lanternas em LED são grandes e dão volume ao conjunto, que ainda chama atenção pelos dois escapes cromados. As rodas aro 18 são elegantes e vêm com pneus 235/45 R18.

O Toyota Camry é focado no conforto e na dirigibilidade e por isso ele vem equipado com um V6 3.5 Dual VVT-i com injeção direta e indireta (D-4S) e ciclo Atkinson. Entregando 310 cavalos de potência a 6.600 rpm e 37,7 kgfm a 4.700 rpm. Sua Transmissão é automática de oito velocidades, com tração dianteira e suspensão traseira Double Wishbone.

Toyota Camry 2020
Toyota Camry 2020

Toyota Camry 2020
Toyota Camry 2020

Toyota Camry 2020
Toyota Camry 2020

Toyota Camry 2020
Toyota Camry 2020

Toyota Camry 2020
Toyota Camry 2020

Com isso o Camry é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,0 segundos, chegando a uma velocidade máxima de 225 km/h. Além de ter uma boa autonomia fazendo 12,2 km/l na estrada.

O ambiente interno do Toyota Camry XLE é bem sofisticado, com acabamento em couro preto e apliques em madeira, vem apenas com CD/DVD, GPS nativo, TV Digital e câmera de ré, além de Bluetooth e uma tela de 8 polegadas.

Vem ainda com ar condicionado com 3 zonas de climatização, que possui um sistema S-Flow, direcionado o ar apenas onde há alguém sentado. Além disso, vem com a tecnologia de filtragem de ar Nanoe, eliminando muitas impurezas externas.

Toyota Camry 2020
Toyota Camry 2020

Falando em clima, o Camry XLE vem com um display digital no apoio de braço traseiro, onde é possível fazer ajustes na temperatura, persiana traseira e encosto dos bancos. Atrás tem ainda, porta-copos retrátil e duas entradas USB. Pelo frente o motorista pode manipular a persiana elétrica, sem contar que nas portas traseiras existem telas antissolares manuais para proteção.

Por fim, o novo Camry 2020 da Toyota tem 4,8 m de comprimento, 1,8 m de largura, 1,4 m de altura, com distância entre eixos de 2,8 m. O porta-malas é bem grande e espaço, são 593 litros livres.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?