Novo Volkswagen Gol 2020

Volkswagen Gol 2020
Ficha Técnica, Consumo e Valor. Confira Todas as Novidades do Novo Carro, Veja as Fotos e Preços das Versões.
Volkswagen Gol é um veterano que ainda agrada
Assim como o design exterior, o interior do Gol não sofre alterações significativas desde 2016, sendo a mais impactante dessas a central multimídia com Apple CarPlay e Android...
Novo Polo, Virtus, Gol e Voyage estão na lista de carros PCD da Volkswagen
A lista de carros para PCD 2020 conta com diversas opções, assim como SUVs e sedans, pela Volkswagen, entre os modelos que mais se adequam as necessidades do motorista...
A história do Volkswagen Gol
Um dos carros mais vendidos e populares da história da indústria automotiva brasileira, o Volkswagen Gol vem sendo produzido ininterruptamente em território brasileiro desde...
VW Gol 2019 é bem conectado
A concorrência que se prepare, porque a Volkswagen promete uma briga feia entre os hatchs compactos! Estamos falando do modelo líder de vendas durante 27 anos e que obteve a...
Já podemos imaginar como será o novo VW Gol 2020
Não se trata apenas de uma fantasia. A nova geração do Gol já foi anunciada pela Volkswagen para 2020. O modelo líder de vendas durante 27 anos, ocupando a quarta posição...
Volkswagen Gol e Voyage tem câmbio automático em nova linha 2019
O novo Gol conta ainda com a possibilidade do motor 1.0 e câmbio manual, com o preço aproximado de R$ 41.590, segundo dados da Tabela FIPE. A mesma tabela apresenta o valor de...
VW Gol é um queridinho entre os motoristas brasileiros
O novo Volkswagen Gol está de cara nova e alma nova também. Completamente renovado em relação à geração anterior, o modelo promete reconquistar uma grande parcela do...
Novo Volkswagen Gol 2019 e Voyage 2019 tem mais opções de motores e bom preço
A Volkswagen apresentou a linha 2019 do Gol e do Voyage. Os modelos trazem visual mais moderno e atualizado, com duas opções de motor Total Flex. Agora, o motor 1.0 MPI oferece...
Volkswagen Virtus é um dos melhores sedans compactos
E tudo isso por conta do lançamento que veio meses depois com a nova geração do Jetta, que muitos julgaram ser extremamente parecido com o Virtus. De fato os veículos se...
Volkswagen Amarok é uma picape que fica bem no shopping e no barro
As picapes médias sempre tiveram um bom número de vendas no Brasil. Seja a Ford Ranger, Chevrolet S10, Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e até mesmo a Nissan Frontier sempre...
Volkswagen T-Cross surpreendeu muita gente
A segurança no T-Cross é um dos pontos altos do veículo. Contando com sistema de frenagem pós-colisão, assistente em rampa, controle eletrônico de estabilidade e 6 airbags,...
Volkswagen Voyage ainda é uma boa pedida
Para adquirir o Voyage, é necessário desembolsar 58.590 na versão 1.0, 63.090 reais na versão manual 1.6 e 67.970 reais na versão automática do sedan da...
Volkswagen Tiguan Allspace é um grandão para 7 pessoas
Tendo passado por uma mudança de geração recentemente, o novo Volkswagen Tiguan chegou para disputar espaço com SUVS maiores e mais...
Volkswagen Gol é um veterano que ainda agrada
Assim como o design exterior, o interior do Gol não sofre alterações significativas desde 2016, sendo a mais impactante dessas a central multimídia com Apple CarPlay e Android...
Volkswagen Passat segue como referência como carro pra família toda
Desde sua chegada ao Brasil, o Volkswagen Passat sempre visou oferecer aos seus clientes o máximo de conforto, sofisticação e performance que um sedan de grande porte pudesse...
Porque tanta gente ama o Up! 2020?
Um dos veículos vendidos aqui no Brasil que mais conseguem alcançar esses dois objetivos em completa harmonia é o Up! Que, mesmo em sua versão mais básica, já consegue...

Volkswagen Gol

Volkswagen Gol

Os novos Volkswagen Gol e Voyage chegam à linha 2019 renovados no principal aspecto de um veículo: a motorização. Agora ambos modelos estarão equipados com o motor 1.6 da família EA211 (o mesmo do novo Polo e Virtus), Flex, com 4 cilindros em linha, 16V, com bloco e cabeçote em alumínio, capaz de entregar até 120 cv de potência e torque máximo de 16,8 kgf.m (etanol) e 15,8 kgf.m (gasolina) a 4.000 rpm. Portanto, não se trata de um motor turbo…, mas é um motor muito bom.