A Fiat certamente acertou em cheio no gosto do brasileiro com sua picape média, agora a nova Fiat Toro 2020 chega com uma enorme gama de versões e opções.
A brincadeira começa com a Toro Endurance 1.8 Flex MT5 de aproximadamente R$ 92.990, passando pela Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 de R$ 140.990 e a escolhe fica até a topo de linha Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4×4 que tem o preço próximo aos 160 mil reais.
A Fiat está determinada em manter a sua picape dentro do gosto do motorista brasileiro, as novas versão da Fiat Toro 2020 tem opções para todos os gostos, até mesmo uma novidade que transforma caçamba em porta-malas.
A marca acrescentou diversos equipamentos na nova linha 2020. Apesar de ser bem equipada, a Toro 2020 fica bem mais completa em todas suas versões, uma das novidades que mais agradam é a nova central multimídia maior, agora com tela de 7″ e de última geração. O item é de série em toda linha do Fiat Toro, exceto nas versões Endurance, em que aparece como opcional.
A nova linha 2020 conta com diversas versões, uma delas certamente é feita para atender ao seu gosto.
Com seu prático porte médio que inaugurou o inédito conceito de SUP (Sport Utility Pickup), um misto de SUV e picape, o Fiat Toro mudou completamente o panorama e as vendas destes veículos no Brasil. Reuniu o requinte, luxo e conforto com a praticidade de uma ampla caçamba, que conta com inédita tampa de dupla abertura lateral, facilitando a carga e descarga. Com estes atributos, o Fiat Toro rapidamente conquistou os consumidores e se tornou um campeão de vendas. Pelo seu porte, consegue reunir as melhores qualidades das picapes pequenas e das grandes.
“Temos agora um portfólio ainda mais completo, com versões que atendem as mais diversas necessidades” afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para a América Latina e Diretor da marca para o Brasil. Para o desenvolvimento do novo Fiat Toro 2020 foram 50 pessoas envolvidas e 110 mil horas de engenharia em confiabilidade, testes, projetos e validações.
Hoje a Fiat lidera com tranquilidade todo o amplo segmento de picapes, que vai das compactas derivadas de automóveis até as grandes. Somadas, Fiat Toro e Fiat Strada abocanharam 38,5% de participação de mercado em todo o segmento de picapes em 2018. A Strada representou 20,6% e o Toro 17,9%. Ou seja, o Fiat Toro só “perde” dentro de casa para sua irmã Fiat Strada e mesmo assim por uma margem menor que 3%.