29/10/2024
Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa
911 Carrera T: agora com menos peso e mais barulho. Como deve ser!
O Porsche 911 Carrera T chega ao mercado com versões Coupé e Cabriolet, voltadas para os entusiastas de esportivos. Com transmissão manual de seis marchas, o modelo prioriza desempenho e leveza.
O Porsche 911 Carrera T chega com menor peso e mais desempenho, equipado com transmissão manual e suspensão adaptativa. O modelo entrega uma condução ágil, ideal para entusiastas de esportivos.
Com motor boxer biturbo de 394 cv e 450 Nm de torque, o 911 Carrera T acelera com força, aliado à transmissão manual de seis marchas, proporcionando uma experiência de direção focada em performance.
O Carrera T traz, pela primeira vez, a opção Cabriolet. Com teto em várias cores, essa versão combina o desempenho de um esportivo com a liberdade de dirigir ao ar livre, ampliando a linha.
A versão Carrera T é até 42 kg mais leve que o modelo padrão. Vidros leves e menos isolamento foram aplicados para reduzir o peso, resultando em melhor agilidade e tempos de resposta mais rápidos.
O eixo traseiro direcional melhora a dirigibilidade do Carrera T, aumentando o controle em altas velocidades e tornando mais fácil manobrar em situações de baixa velocidade, com mais estabilidade.
O design do 911 Carrera T traz detalhes exclusivos em Cinza Vanádio nas rodas e grade traseira. O spoiler aerodinâmico, inspirado no 911 Carrera GTS, ajuda a melhorar a eficiência do modelo.
O interior do Carrera T é funcional e esportivo. Os assentos ajustáveis em 14 posições e a alavanca de câmbio curta, com pomo de madeira, reforçam o foco na experiência de condução manual.
O motor boxer biturbo de seis cilindros do Carrera T entrega 394 cv e torque de 450 Nm, proporcionando aceleração rápida. A transmissão manual de seis marchas complementa o foco em esportividade.
Os preços do Porsche 911 Carrera T começam em R$ 929.000 no Brasil para a versão Coupé. A versão Cabriolet tem um valor inicial de R$ 991.000, com pré-vendas já em andamento no país.