ASX o SUV urbano da Mitsubishi

O ASX GLS é um SUV flex, prático e robusto que oferece segurança, conforto, versatilidade e dirigibilidade, tudo isso por R$ 112.990,00. Disponível também na versão PCD por R$ 102.118,00.

Carros
1 ano atrás
ASX o SUV urbano da Mitsubishi

O novo modelo adota a nova identidade da marca, caracterizada pela frente Dynamic Shield, e apresenta modificações na cabine. O motor é um Mivec Duo VVT 2.0L Flex de quatro cilindros, que rende 170 cv no etanol e 160 cv na gasolina, a 6.000 rpm, e torque de 22 e 23 kgfm, respectivamente, a 4.250 rpm. O câmbio automático INVECS-III CVT com seis marchas simuladas no modo Sport e tração dianteira ou nas quatro rodas.

Mais detalhes

ASX
ASX

O utilitário-esportivo da Mitsubishi tem 4,3 m de comprimento total, 1,7 m de largura, 1,6 m de altura e 2,6 m de entre-eixos. O porta-malas possui capacidade para 415 litros e o tanque de combustível possui capacidade para 60 litros.

Seu motor em alumínio proporciona maior potência e torque, baixo nível de emissões e excelente partida com Hot Start System. A suspensão dianteira é McPherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A traseira é Multi-link, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.

O design do ASX 2020 ganhou algumas mudanças, passou a ser inspirado no Eclipse Cross. O para-choque foi redesenhado e o modelo recebeu faróis e lanternas em LED, a frente está mas alta e também conta com novo capô. Na traseira, as lanternas em LED do Mitsubishi ganharam lentes claras e layout interno modificado, e o para-choque ganhando uma nova luz de neblina. As rodas são de liga leve aro 18″.

Mitsubishi ASX
Mitsubishi ASX

Mitsubishi ASX
Mitsubishi ASX

Mitsubishi ASX
Mitsubishi ASX

Mitsubishi ASX
Mitsubishi ASX

Do lado de dentro, há espaço para até 5 passageiros, com bancos revestidos em tecido e o traseiro com descansa braço central, além de conforto para todos os ocupantes, com sistema de ar condicionado inteligente, que permite regular a temperatura ideal. Para segurança tem airbags para motorista e passageiros. A central multimídia do Mitsubishi ASX tem tela touch screen de 7”, Apple Carplay e Android Auto, Bluetooth com áudio streaming, entrada USB e comando do áudio e piloto automático no volante.

Para completar o ASX é equipado com freio a disco nas 4 rodas com ABS, EBD e BAS. Tem ainda TPMS (Sistema de monitorização da pressão dos pneus), HSA (Assistente de partida em rampa), ASC ( Controle ativo de estabilidade), Sistema Rise, Sistema Isofix, sensor de estacionamento e câmera de ré.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?