Chevrolet Cruze sai de linha nos EUA

Amado pelos brasileiros, o Chevrolet Cruze não agradou muito nos EUA e saiu de linha, mesmo recentemente tendo ganhado um novo visual por lá.

Notícias
5 meses atrás
Chevrolet Cruze sai de linha nos EUA

Adeus Chevrolet Cruze

O fim da produção do Cruze nos Estados Unidos e no México foi anunciado pela Chevrolet, mesmo o modelo tendo sido reestilizado em abril do ano passado, não agradou os consumidores na gringa.

A Chevrolet encerrou a produção do Chevrolet Cruze nos Estados Unidos e no México
A Chevrolet encerrou a produção do Chevrolet Cruze nos Estados Unidos e no México

O fim do modelo deve ampliar a produção da nova Blazer no México, já nos EUA, a fábrica da GM não revelou seus planos para o futuro.

Cruze no Brasil

A única fábrica que continuará produzindo o Cruze hatch e sedã em toda a América é a fábrica de Rosário, na Argentina. A América do Norte não receberá mais unidades do Cruze, o veículo saiu de linha oficialmente por lá.

No Brasil o carro é bem visto, as vendas estão com bons números e a Chevrolet já confirmou a chegada do novo Cruze reestilizado, mesmo assim o futuro do modelo ainda é incerto.

O que mais aponta uma queda é o Cruze Sport6, que compete com o Golf GTI, o mercado de hatches médios está desaparecendo do Brasil.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?