Chevrolet trará de volta a S10 Midnight, conhecida do público, após lançamento da nova Montana. A configuração, com visual escurecido, está disponível no site da fabricante e custará cerca de R$ 300 mil.
A versão Chevrolet S10 Midnight não é uma novidade no mercado brasileiro. Entre os anos de 2018 e 2021, esse modelo foi oferecido como uma alternativa situada entre as versões LT e LTZ, sempre vindo equipado com motor turbodiesel, transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4 com redução.
“Esta nova versão especial da S10 está em fase final de desenvolvimento. Todos os detalhes e as inovações do produto serão apresentados na véspera da chegada do produto à rede de concessionárias Chevrolet. A S10 Midnight vai complementar a gama da picape média com um papel estratégico: trazer um outro perfil de consumidor para o produto, assim como fizemos recentemente com a introdução de outras versões”, explica Rogério Sasaki, gerente de Marketing da General Motors.
A Chevrolet S10 Midnight é impulsionada pelo mesmo motor utilizado nas outras versões da linha, o qual é um turbodiesel de quatro cilindros com injeção direta de 2.8 litros. Esse motor é capaz de gerar uma potência de 200 cavalos e um torque de 51 kgfm.
O design da Chevrolet S10 Midnight se destaca pela predominância de elementos escurecidos em sua aparência. Tanto as capas dos retrovisores quanto as rodas de liga leve de 18 polegadas e os emblemas da Chevrolet são pintados em tom preto. Em comparação com a Midnight lançada em 2018, que estava disponível apenas na cor preta, o modelo atual será comercializado em uma nova opção de cor chamada azul Eclipse.
*Com informações da Chevrolet.