Conheça o Mercedes Classe C 300 Cabriolet

O Classe C 300 Cabriolet é um conversível da Mercedes-Benz, que oferece quatro lugares com luxo e alta performance e é equipado com motor 2.0 de 258 cv e 37,7 kgfm de torque, além de câmbio automático de nove marchas 9G-Tronic. A velocidade máxima é de 250 km/h; já a aceleração de zero a 100 km/h é feita em 6,2 segundos.

Carros
2 semanas atrás
Conheça o Mercedes Classe C 300 Cabriolet

O Cabriolet custa R$ 405.900 e está disponível com quatro cores diferentes de capota (preta, marrom, azul ou vermelha), que pode ser combinada com uma das sete opções de pintura da carroceria. O modelo ainda recebeu itens da linha AMG para completar seu visual esportivo, como grade e para-choque dianteiros, discos de freio perfurados na frente, suspensão esportiva e rodas de liga leve aro 19.

Especificações gerais

Internamente o Cabriolet também conta com o pacote da linha AMG, sendo revestimento de couro Nappa no volante, painel com acabamento cromado, detalhes de alumínio nas portas, pedais com ponteiras pretas e tapetes em preto, com a inscrição AMG. Os bancos de couro podem ser pretos, cinza ou combinar as cores vermelha, marrom ou porcelana com detalhes pretos, todos possuem ajuste elétrico do apoio para lombar, para o extensor do assento e também para a posição do volante, ajustável em altura e profundidade. Além do ajuste de distância e altura do assento e de inclinação do encosto.

Entre os equipamentos, há central multimídia, ar-condicionado dual zone, sete airbags e faróis Full-LEDs ajustáveis, com 84 lâmpadas. A central multimídia possui conexão com Apple CarPlay e Android Auto. Já o quadro de instrumentos conta com tela digital de 12,3 polegadas.

Mercedes Classe C 300 Cabriolet
Mercedes Classe C 300 Cabriolet

Mercedes Classe C 300 Cabriolet
Mercedes Classe C 300 Cabriolet

Mercedes Classe C 300 Cabriolet
Mercedes Classe C 300 Cabriolet

Por meio do sistema Dynamic Select é possível escolher um modo de condução entre quatro: Eco, Comfort, Sport e Sport +, com mapas que modificam as respostas do motor e da direção e o funcionamento de sistemas como o ar-condicionado e o sistema start-stop.

Com o teto armado, a capacidade do porta-malas é de 360 litros e com o teto aberto o espaço cai para 285 litros. A abertura e fechamento do teto leva menos de 20 segundos e a operação é feita a até 50 km/h.

O Classe C Cabriolet conta com vários sistemas de assistência à condução e segurança. Entre eles tem, sistema Pre-Safe, assistente ativo de estacionamento com Parktronic, câmera de ré com linhas auxiliares dinâmicas, assistente de ponto cego e o controle de distância ativo Distronic que, em geral, reduz o esforço exigido do motorista e regula automaticamente a distância em relação ao veículo que trafega à frente. Em conjugação com reconhecimento de sinais de trânsito, basta pressionar um botão para confortavelmente assumir os limites de velocidade identificados.

Mercedes Classe C 300 Cabriolet
Mercedes Classe C 300 Cabriolet

Por fim, o conversível também dispõe do airscarf (cachecol de ar), um sistema que joga vento quente para cima, por trás dos bancos dianteiros, para permitir seu uso no inverno.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?