Conheça o novo Nissan Kicks 2021

O novo Nissan Kicks 2021 foi apresentado no dia 25 de fevereiro através de uma live, que inclusive se destacou por muita tecnologia, inovação e música.

Carros
3 semanas atrás
Conheça o novo Nissan Kicks 2021

O Kicks 2021 foi produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), o crossover ganhou novo design, equipamentos inéditos de segurança e conforto, além de refinamentos na parte mecânica. A Nissan encontrou uma forma inusitada de anunciar a chegada do novo Nissan Kicks ao público brasileiro, com um show tecnológico pelo céu da cidade de São Paulo.

Bem equipado, tecnológico, seguro, confortável e com design marcante, o novo Nissan Kicks carrega o conhecido propulsor HR16DE de 1,6 litro e 16 válvulas, produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, contando com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS).

Como é o novo Kicks 2021

Novo Nissan Kicks começa a chegar às revendas de todo o Brasil
Novo Nissan Kicks começa a chegar às revendas de todo o Brasil

O novo Nissan Kicks terá à disposição carregador de celular por indução, sensor de estacionamento dianteiro, soleira de portas, acabamento cromado da régua do porta-malas, retrovisores Tilt Down (que abaixam quando a ré é engatada) e tapetes bandeja para proteger todo o assoalho, inclusive o túnel da transmissão.

Entre os recursos presente no Kicks tem sistema de Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD), Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), equipamentos de segurança como Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB), o Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), o Monitoramento de Ponto Cego (BSW), o Alerta Inteligente de Mudanças de Faixa (LDW) e o Acendimento Inteligente dos faróis com ajuste de altura e intensidade (HBA). Os dois últimos inéditos no segmento.

Novo Nissan Kicks chega com 3 anos de revisões e assistência 24 horas sem custos
Novo Nissan Kicks chega com 3 anos de revisões e assistência 24 horas sem custos

Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e o sistema de som premium Bose Plus, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

O novo Nissan Kicks já está disponível nas 179 lojas da marca de todo o Brasil. Preços da linha anterior foram mantidos e novo modelo custa a partir de R$ 90.390. São quatro versões com duas opções de câmbio disponíveis, sendo o câmbio manual de 5 marchas na versão de entrada e o automático CVT nas demais.

Toda linha conta ainda com três anos de garantia de fábrica. Além do mais, quem comprar o novo Kicks 2021 até o fim de junho, terá grátis as vantagens do pacote Plus, do programa Nissan Protect. Os compradores do novo crossover também poderão personalizar seu carro com seis acessórios exclusivos.

Show de drones

Na apresentação realizada sobre o Jóquei Club de São Paulo e transmitida a milhares de brasileiros via streaming, os objetos dançantes, trazidos pela Nissan especialmente da França para o evento, formaram figuras iluminadas de 70 a 80 metros de comprimento. Saudações ao público, logo da marca e contornos do Novo Nissan Kicks foram alguns dos desenhos exibidos no céu da capital paulista para apresentar a história do novo modelo.

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente. Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina e a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto”, explica Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?