Cristiano Ronaldo pode ter comprado o carro mais caro do mundo

Segundo a imprensa espanhola, o misterioso comprador do Bugatti La Voiture Noire, o carro mais caro do mundo, seria o jogador Cristiano Ronaldo, cotado em 12 milhões de euros, o modelo único poderia pertencer ao astro do Juventus.

Notícias
3 semanas atrás
Cristiano Ronaldo pode ter comprado o carro mais caro do mundo

Considerado o carro mais caro do mundo, o Bugatti La Voiture Noire, foi apresentado no último Salão de Genebra e, segundo rumores, em breve poderá ser adicionado à coleção do atacante da Juventus.

Com seus 1500 cavalos de potência, o supercarro tem um motor capaz de atingir 420 quilômetros por hora, uma velocidade que não é realmente alcançada ou o veículo não pode permanecer perto do solo.

Mesmo se você encomendar a Voiture Noire agora, no entanto, você deve esperar dois anos antes de realmente dirigi-la: o modelo ainda está em processo de aperfeiçoamento.

Bugatti La Voiture Noire

Quando se fala em caros de luxo, exclusividade é tudo, este foi um fator decisivo para o preço absurdo do novo Bugatti La Voiture Noire, o único exemplar produzido custa 11 milhões de euros, ou algo próximo dos 47 milhões de reais, mas você não pode comprá-lo, ele já foi vendido.

O veículo foi apresentado pela Bugatti no Salão de Genebra 2019, ele entrou para história como carro mais caro de todos os tempos, apenas uma unidade foi fabricada, o carro já foi vendido por 11 milhões de euros, ou algo próximo dos 47 milhões de reais.

O hiperesportivo de 1.500 cavalos de potência foi inspirado no clássico Type 57 SC Atlantic, de 1936.

Bugatti La Voiture Noire
Bugatti La Voiture Noire

Com a mesma mecânica do consagrado Bugatti Divo, o carro conta com um motor W16 8.0 entrega 1.500 cavalos de potência e 163,2 kgfm de torque.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?