Quanto custa um Bugatti Divo? Muito caro

Uma versão mais esportiva do Chiron, com 1.500 cv de potência e muito estilo, assim conhecemos o Bugatti Divo que promete ser veloz até mesmo nas curvas.

Carros
5 meses atrás
Quanto custa um Bugatti Divo? Muito caro

Preço do Bugatti Divo

O Divo foi feito em uma série limitada de apenas 40 veículos. O preço líquido é de 5 milhões de euros.

Quanto custa um Bugatti no Brasil? Se o veículo chegasse no Brasil, o valor passaria dos 20 milhões de reais… caro né?

Bugatti Divo

A Bugatti desenvolveu o Bugatti Divo em homenagem a Albert Divo, o piloto de corrida francês que venceu a famosa corrida Targa Florio em um circuito montanhoso na Sicília para Bugatti duas vezes no final dos anos 1920.

Albert Divo
Albert Divo

Com base nos requisitos para tal corrida, o Bugatti Divo é leve e ágil e tem enormes forças downforce, o resultado é excelente manuseio e o caráter dinâmico do carro será sublinhado por uma nova e forte linguagem de design.

Bugatti Divo
Bugatti Divo

Bugatti Divo
Bugatti Divo

Bugatti Divo
Bugatti Divo

Bugatti Divo
Bugatti Divo

Bugatti Divo
Bugatti Divo

“A felicidade não está ao virar da esquina. É o curva. O Divo é feito para curvas ”, diz Stephan Winkelmann, presidente da Bugatti Automobiles S.A.S.

“Com o Divo, queremos emocionar as pessoas em todo o mundo”, continua o Presidente da Bugatti. “Com este projeto, a equipe da Bugatti tem a oportunidade de interpretar o DNA da marca em termos de manejo ágil e de maneira significativamente mais orientada para o desempenho.”

Com o Divo, a Bugatti está revivendo sua tradição de coachbuilding. Nas primeiras décadas de sua história, a marca de luxo francesa teve um sucesso considerável com corpos projetados internamente sob a liderança de Jean Bugatti e instalados em chassis existentes.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?