Forte e beleza na Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021, mas não confunda com a L200 Triton Sport

Entre os outros modelos de picape no mercado a Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021 é a que mais se destaca com seu visual parrudo. O aspecto robusto é marcado principalmente pelo para-choque de impulsão com skid plate integrado, que passa a ser item de série em todas as versões junto com protetor de caçamba X-Line. Há ainda molduras plásticas nas caixas-de-roda, adesivos específicos nas laterais e, dependendo da versão, rack de teto e rodas de até 17 polegadas.
Publicado em Carros dia 21/10/2020 por Alan Corrêa

Entre os outros modelos de picape no mercado a Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021 é a que mais se destaca com seu visual parrudo, mas não confunda com a L200 Triton Sport 2021.

O aspecto robusto é marcado principalmente pelo para-choque de impulsão com skid plate integrado, que passa a ser item de série em todas as versões junto com protetor de caçamba X-Line. Há ainda molduras plásticas nas caixas-de-roda, adesivos específicos nas laterais e, dependendo da versão, rack de teto e rodas de até 17 polegadas.

São quatro versões disponíveis do novo modelo, todas ganharam o sobrenome Outdoor, desde a configuração de entrada GLX até a topo de linha HPE-S. O valor partem de R$ 155.990 e chega em R$ 208.990.

Triton em suas quatros versões

HPE-S 2021
HPE-S 2021

A L200 Triton Outdoor GLX tem espaço para 5 pessoas, bancos em tecido, com destaque para a Multimídia de 7″, caçamba com acabamento X Liner, painel com textura visual fibra de carbono e parachoque de impulsão.

Os destaques da Triton Outdoor GLS é o Controle Ativo de Tração e Estabilidade, Assistente de Frenagem de Emergência, Assistente de Partida em Rampas, Pneus All Terrain Plus e rodas aro 16″, Para-choque de impulsão com skide plate integrado, Multimídia de 7″ com tela touch screen, Caçamba com proteção X Liner, Flares em preto fosco.

A Triton Outdoor HPE tem banco em couro, e conta com Assistente de Partida em Rampas, Controle Ativo de Tração e Estabilidade, Pneus All Terrain Plus e rodas aro 16″, Para-choque de impulsão com skid plate integrado, Caçamba com proteção X Liner, Assistente de Frenagem de Emergência, Multimídia de 7″ com tela touch sreen.

Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021
Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021

Os bancos da versão topo de linha Triton Outdoor HPE-S também são em couro, o que a difere das outras versões é o Immobilizer, Full airbags, sendo, 2 frontais para motorista e passageiro dianteiro, 1 de joelho para proteção do motorista, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina, Sistema de entrada e travamento das portas sem o uso da chave, única com rodas aro 17″ e Capota marítima de série.

Todas as versões tem sob o capô o mesmo motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. O câmbio é manual de 6 marchas na variante de entrada GLX Outdoor e automático de 5 velocidades das demais, com sequencial Sport Mode e paddle shifters no volante. A tração é 4X4 Easy Select na GLX e GLS, e 4X4 Super Select na HPE e HPE-S.

A tração 4×4 da L200 Triton Outdoor tem sistema eletrônico de acionamento, com 4 modos de operação: 2H: indicada para uso em pisos com aderência, como asfalto; 4H: ideal para uso em pista molhada ou sinuosa; 4HLc: indicado para situações off road como terra, lama e areia; 4LLc: ideal para uso em situações extremas, como lama, dunas ou uma travessia de alagados. A suspensão SDS II possui Double Wishbone com novas molas e barra estabilizadora, que aumenta a estabilidade, o conforto e a segurança ao dirigir.

Para completar tem faróis bi-xênon cromado escuro, retrovisores externos com ajuste e rebatimento elétricos, cromados, com luz indicadora de direção e desembaçamento. Luz de rodagem diurna em LED integrada ao farol, ar condicionado digital Dual Zone, volante revestido em couro com comandos de áudio, telefone e piloto automático, câmera de ré, sensores de chuva para acionamento automático do para-brisa e sensores de luz para acendimento automático dos faróis e display multi-informação com 10 funções: odômetro total, odômetros parciais A e B, dimerização, marcha, temperatura do motor, combustível no tanque, autonomia, consumo médio, temperatura externa e momento de revisão.

L200 Triton Sport 2021

Produzida no Brasil, nova linha L200 Triton Sport 2021 resgata todo o legado de mais de quatro décadas de história da picape mais bonita e versátil do mercado. Capacidade 4×4 ainda mais maior, graças ao novo e exclusivo sistema Off-Road Mode e a adoção de um chassi mais rígido.

L200 Triton Sport 2021
L200 Triton Sport 2021

Uma nova geração vem cheia de novos caminhos e desafios. Por isso, a nova Mitsubishi L200 Triton Sport chega com tudo para você encarar todos eles com a força de um verdadeiro 4×4, sem abrir mão do espaço, conforto e da alta tecnologia, antes presente apenas em SUVs de luxo, e que agora é levada a um novo patamar com a nova L200. Com visual totalmente renovado, a picape traz um novo design frontal, já alinhado com o design global da Mitsubishi, com o Advanced Dynamic Shield, garantindo à picape uma aparência mais moderna e agressiva, com linhas marcantes e imponentes.

Com mais de 40 anos de história, a nova L200 Triton Sport chega à linha 2021 ainda mais robusta e versátil, pronta para superar qualquer terreno, da terra ao asfalto, pra passeio ou pra trabalho, com a confiança que você espera de uma picape da Mitsubishi.