McLaren Senna custa caro no Brasil

Os nomes de Ayrton Senna e da McLaren estarão sempre juntos na memória de todos os fãs de Fórmula 1 e do automobilismo no geral.

Vídeos
6 meses atrás
McLaren Senna custa caro no Brasil

Sabendo disso, a McLaren decidiu homenagear um dos melhores pilotos de sua história batizando o novo veículo da marca de Senna. Um veículo apaixonante, atrativo e emocionante, assim como todos os domingos assistindo Ayrton levar o nome do Brasil quase sempre ao pódio.

Mclaren no Brasil

Enquanto algumas marcas estão retirando suas lojas de nossa nação, a marca inglesa parece estar seguindo o rumo contrário.

McLaren Senna
McLaren Senna

Sendo a Eurobike a responsável pela importação e venda dos veículos, a primeira loja do Brasil foi aberta em 2018 na Vila Olímpia (SP), oferecendo aos clientes os modelos 570 GT, 570S, 570S Spyder e 720, tendo vendido um, dois e um, respectivamente.

Enquanto a McLaren Senna, dos 500 modelos fabricados apenas dois virão para o Brasil, ambos já vendidos. Sua configuração irá ocorrer na Inglaterra, fazendo seus proprietários se deslocarem para a terra de rainha para configurar seus veículos.

Preço

É um veículo único, de produção limitada e com apenas dois modelos que desembarcam no Brasil em Junho deste ano. Seu preço, assim como o carro, é um tanto quanto exclusivo: 8 milhões de reais, podendo aumentar conforme as exigências do proprietário, como por exemplo o interior em fibra de carbono que pode aumentar o valor em até 1 milhão!

McLaren Senna
McLaren Senna

Sobre o veículo

O McLaren Senna possui um visual completamente agressivo e futurista, chamando a atenção em qualquer canto do mundo.

A fibra de carbono é um importante componente na fabricação deste modelo, visto que seu chassi e carroceria são constituídos deste material resultando em um superesportivo com apenas 1198kg, o veículo mais leve desde o lendário F1.

Utilizando freios de cerâmica de carbono, pinças de alumínio, pneus Pirelli e um downforce de cerca de 800kg a 250Km/H, o veículo é inteiramente pensado para a esportividade e oferecer uma experiência única para seus condutores é uma obrigação.

Motorização

Os números da motorização e da performance do veículo assustam: Com um motor V8 Biturbo de 4.0 Litros, O McLaren Senna consegue produzir cerca de 800cv de potência e velocidade máxima de 335km/h.

McLaren Senna
McLaren Senna

O Senna realiza o 0 a 100 em apenas 2,8 segundos e 0 a 200 em 6,8 segundos (Tempo parecido com o 0 a 100 de um Golf GTI).

Sem dúvidas o McLaren Senna é um veículo que entrega uma experiência única ao volante, veloz, tecnológico e simplesmente único, assim como nosso grande ídolo Ayrton Senna.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?