Nissan Leaf 2019 é um carro 100% elétrico que deverá ser sucesso no Brasil

O veículo 100% elétrico da montadora japonesa mais vendido do mundo deverá ganhar o Brasil em breve, o novo Nissan Leaf já teve mais de 350 mil unidades comercializadas pelo mundo e finalmente deverá chegar ao país entre março e abril de 2019.

Carros
12 meses atrás
Nissan Leaf 2019 é um carro 100% elétrico que deverá ser sucesso no Brasil

Preço do Nissan Leaf no Brasil

A Nissan confirmou que trará a segunda geração do Leaf ao Brasil, a chegada na América Latina deve ser pela Argentina, os demais serão Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai.

O carro funciona 100% com eletricidade, o que garante sustentabilidade e economia ao veículo, mas o preço se não tiver incentivos fiscais, pode esbarrar nos R$ 200.000.

Nissan Leaf

O Nissan LEAF representa um novo patamar no mercado de carros elétricos produzidos em larga escala, oferecendo mais autonomia, tecnologias avançadas, além de um design renovado e dinâmico.

Nissan Leaf
Nissan Leaf

Esta será a primeira aparição oficial na América Latina desta nova geração do carro. O Nissan LEAF é inovador e ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, para atingir um futuro com zero emissão e zero acidente.

Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos na Nissan Europa, comentou que “O novo LEAF é nosso ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan, e um passo importante para a visão da Nissan de entregar mobilidade sustentável para todos”.

Campeão de vendas no segmento elétrico na Europa

O novo Nissan LEAF é o veículo elétrico campeão de vendas na Europa, no acumulado do primeiro semestre deste ano. O veículo 100% elétrico continua a conquistar clientes em toda a região.

Nissan Leaf
Nissan Leaf

O novo Nissan LEAF oferece uma aceleração suave e potente associada à performance de um motor 100% elétrico, um design externo dinâmico e estiloso, além de dispositivos avançados de assistência ao motorista. A nova bateria de 40 kWh entrega uma autonomia de 270 km.

O veículo 100% elétrico conquistou uma série de premiações, resultado da sua performance e tecnologia de ponta. Durante o Salão do Automóvel de Nova Iorque, o modelo foi eleito “Carro Verde Mundial de 2018” (2018 World Green Car award), além de ter sido classificado com 5 estrelas pelos padrões de avaliação de veículos novos da Europa e do Japão, respectivamente Euro NCAP e Japan NCAP (New Car Assessment Program).

Nissan Leaf
Nissan Leaf

O novo LEAF é o carro-chefe da Mobilidade Inteligente da Nissan, a visão da empresa para mudar a forma como os carros são propulsionados, conduzidos e integrados à sociedade. Dentre as novas tecnologias inovadoras do modelo, destacam-se os sistemas Nissan ProPILOT, ProPILOT Park e e-Pedal, que estão conquistando a preferência dos consumidores. Até agora, 72% dos compradores do novo LEAF escolheram equipar o veículo com a opção ProPILOT, um sistema de condução semiautônoma.

Nissan Leaf
Nissan Leaf

A grande procura pelo novo Nissan LEAF nos primeiros seis meses deste ano reforçam sua posição como carro elétrico mais vendido do planeta, com mais de 340.000 unidades vendidas desde que o primeiro LEAF foi lançado, em 2010. Recentemente, a Nissan entregou o Nissan LEAF de número 100.000 a um cliente europeu.

“As vendas de carros elétricos seguem uma trajetória de crescimento”, comentou Gareth Dunsmore, diretor de veículos elétricos na Nissan Europa.

“O novo LEAF transformou a experiência de condução, com tecnologias como o sistema e-Pedal, que é capaz de reduzir o acionamento do pedal do freio em até 90%, capazes de mostrar ainda mais aos clientes os benefícios da mobilidade elétrica oferecida pela Nissan”.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?