Nova Chevrolet S10 Midnigh chega com motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv

A Nova S10 Midnight é equipada com o renomado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque, além de transmissão automática de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, oferecendo alto desempenho e estabilidade em diferentes tipos de terreno.
Publicado em Carros dia 7/05/2023 por Alan Corrêa

A Chevrolet apresentou a Nova S10 Midnight, uma versão atualizada da picape com diversos itens de conforto, conectividade e segurança para atender consumidores que valorizam produtos customizados.

Destaque para os acabamentos em preto e detalhes exclusivos, como a grade frontal, para-choque dianteiro, rodas e lanternas traseiras escurecidas.

A Nova S10 Midnight vem equipada com o motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque, transmissão automática de seis marchas e tração 4×4 com reduzida.

Ela vem equipada com conceituado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque.
Ela vem equipada com conceituado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque.

“A Nova S10 Midnight visa trazer um outro perfil de clientes para o produto, assim como foi feito recentemente com a introdução de outras versões. A Chevrolet, aliás, está investindo bastante no segmento de picapes neste ano. Já lançamos a Nova Montana e depois da S10 Midnight será a vez da Silverado, que estreia até o fim do segundo semestre”, revela Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto.

Uma curiosidade é que a Chevrolet utilizou um assistente virtual inteligente para auxiliar na produção de conteúdo para o lançamento da Nova S10 Midnight, contribuindo para a construção da estrutura da narrativa e de quase metade do conteúdo do texto referente à picape.

Design

Nova S10 Midnight: central multimídia MyLink com integração Apple CarPlay e Android Auto.
Nova S10 Midnight: central multimídia MyLink com integração Apple CarPlay e Android Auto.

A Nova S10 Midnight é uma picape robusta que retorna à linha S10 com um design atualizado e itens aprimorados de conforto, conectividade e segurança, além de detalhes exclusivos que atendem aos consumidores que valorizam produtos customizados. Com o acabamento em preto e detalhes escurecidos, como a grade frontal, para-choque dianteiro e rodas mais imponentes, a Nova S10 Midnight se destaca no segmento das picapes médias.

Entre as novidades relacionadas ao conteúdo, destacam-se os bancos e volante com revestimento premium, seis airbags, câmera de ré de alta definição e tecnologia OnStar com Wi-Fi, myChevrolet app e atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo. Essas características conferem uma experiência de condução mais agradável e segura aos motoristas e passageiros.

A Nova S10 Midnight é equipada com o renomado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque, além de transmissão automática de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, oferecendo alto desempenho e estabilidade em diferentes tipos de terreno.
A Nova S10 Midnight é equipada com o renomado motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque, além de transmissão automática de seis marchas e tração 4×4 com reduzida, oferecendo alto desempenho e estabilidade em diferentes tipos de terreno.

Outra característica marcante da Nova S10 Midnight é a carroceria em tom escurecido, com variação de cores que incluem o Preto Ouro Negro, o Cinza Topázio e o Azul Eclipse. Todos os tons são metálicos e conferem à picape um visual moderno e elegante, além de torná-la ainda mais exclusiva.

Além disso, a Nova S10 Midnight é a primeira picape da Chevrolet a contar com um assistente virtual inteligente, que auxiliou na produção de conteúdo para o lançamento do produto no Brasil. A ferramenta contribuiu para a construção da estrutura narrativa e de quase metade do conteúdo do texto referente à picape. As correções pontuais de informações sobre a Nova S10 Midnight foram necessárias, principalmente aquelas que ainda eram mantidas em caráter de sigilo até então.

Com a introdução da Nova S10 Midnight, a Chevrolet reforça sua presença no segmento de picapes e amplia as opções de escolha para seus consumidores. A picape média da marca agora é oferecida em seis versões de acabamento: LS, LT, Midnight, Z71, LTZ e High Country, atendendo às diferentes necessidades e preferências dos clientes. A Nova S10 Midnight é uma opção atraente para quem busca um produto exclusivo, com alto desempenho, conectividade e segurança, além de um design moderno e sofisticado.

Preço

De acordo com as informações do mercado, o preço aproximado da Nova S10 Midnight é de R$ 310.100.

Além do Preto Ouro Negro, a picape ganha as opções de pintura Cinza Topázio e Azul Eclipse. A Nova S10 Midnight visa trazer um outro perfil de clientes para o produto e faz parte dos investimentos da Chevrolet no segmento de picapes, que incluem o lançamento da Nova Montana e da Silverado ainda este ano.

*Com informações da Chevrolet.