A Fiat reviveu até Elvis Presley, Rei do Rock, para anunciar o lançamento da nova Strada 2021, líder no segmento, a marca pretende seguir nessa carreira de sucesso.
A espera valeu a pena para quem já era fã do potencial da Strada, agora ela está ainda mais bonita.
Os preços são aproximados, mas estão entre R$ 63.590 e R$ 79.990.
A picape compacta da Fiat tem cinco versões, com motores 1.4 de 88 cv e 1.3 de 109 cv.
O maior volume de carga da categoria, com 1.354L e capacidade de até 720Kg na versão cabine plus, e volume de 844L e capacidade de até 650kg na versão cabine dupla.
Mais tecnológica, a nova Central Multimídia de 7” conecta ao seu smartphone sem usar cabo via AndroidAuto e Apple CarPlay para você usar apps como Spotify e Waze.
Redesenhados com o melhor estilo italiano, os faróis LED têm tudo que você precisa para dirigir à noite.
Nesta versão se destacam a central multimídia Uconnect 7” com espelhamento wireless, faróis em LED e câmera de ré e sensor de estacionamento.
Com travas e vidros elétricos, direção Elétrica e roda de liga leve 15”. A versão com cabine dupla é ainda mais espaçosa.
Destaque para a cabine dupla, a Fiat Strada Endurance tem como diferencial o controle de estabilidade e Hill Holder, E-Locker (Controle de tração avançado – TC+), Ar condicionado e Direção hidráulica.
A liderança absoluta da Fiat entre as picapes compactas por duas décadas no Brasil não é por acaso. No decorrer de seus 22 anos de trajetória, o modelo foi o responsável por diversas inovações no segmento que comprovaram sua versatilidade, qualidade e robustez, traduzidas na confiança do consumidor que, ainda em 2014, já tinha levado para casa mais de 1 milhão de unidades.
Entre em muitas novidades que passaram pela linha estavam a cabine estendida em 1999, a versão Adventure em 2002, o bloqueio eletrônico do diferencial Locker em 2008, a cabine dupla em 2009 e a terceira porta na cabine dupla em 2013.
A força do modelo é tão grande que, em 2019, a picape completou 20 anos de liderança na categoria, fechando o ano como líder de seu segmento com quase 60% de participação de mercado.