Nova Fiat Strada 2021 chega em nova geração linda

A Fiat reviveu até Elvis Presley, Rei do Rock, para anunciar o lançamento da nova Strada 2021, líder no segmento, a marca pretende seguir nessa carreira de sucesso.

Carros
1 mês atrás
Nova Fiat Strada 2021 chega em nova geração linda

A espera valeu a pena para quem já era fã do potencial da Strada, agora ela está ainda mais bonita.

Preço da Nova Fiat Strada 2021

Os preços são aproximados, mas estão entre R$ 63.590 e R$ 79.990.

A picape compacta da Fiat tem cinco versões, com motores 1.4 de 88 cv e 1.3 de 109 cv.

Destaques

O maior volume de carga da categoria, com 1.354L e capacidade de até 720Kg na versão cabine plus, e volume de 844L e capacidade de até 650kg na versão cabine dupla.

Mais tecnológica, a nova Central Multimídia de 7” conecta ao seu smartphone sem usar cabo via AndroidAuto e Apple CarPlay para você usar apps como Spotify e Waze.

Nova Fiat Strada 2021
Nova Fiat Strada 2021

Redesenhados com o melhor estilo italiano, os faróis LED têm tudo que você precisa para dirigir à noite.

Fiat Strada Vulcano

Nesta versão se destacam a central multimídia Uconnect 7” com espelhamento wireless, faróis em LED e câmera de ré e sensor de estacionamento.

Fiat Strada Vulcano
Fiat Strada Vulcano

Fiat Strada Freedom

Com travas e vidros elétricos, direção Elétrica e roda de liga leve 15”. A versão com cabine dupla é ainda mais espaçosa.

Fiat Strada Freedom
Fiat Strada Freedom

Fiat Strada Endurance

Destaque para a cabine dupla, a Fiat Strada Endurance tem como diferencial o controle de estabilidade e Hill Holder, E-Locker (Controle de tração avançado – TC+), Ar condicionado e Direção hidráulica.

Fiat Strada Endurance
Fiat Strada Endurance

Duas décadas de liderança no segmento

Nova Fiat Strada 2021
Nova Fiat Strada 2021

A liderança absoluta da Fiat entre as picapes compactas por duas décadas no Brasil não é por acaso. No decorrer de seus 22 anos de trajetória, o modelo foi o responsável por diversas inovações no segmento que comprovaram sua versatilidade, qualidade e robustez, traduzidas na confiança do consumidor que, ainda em 2014, já tinha levado para casa mais de 1 milhão de unidades.

Entre em muitas novidades que passaram pela linha estavam a cabine estendida em 1999, a versão Adventure em 2002, o bloqueio eletrônico do diferencial Locker em 2008, a cabine dupla em 2009 e a terceira porta na cabine dupla em 2013.

A força do modelo é tão grande que, em 2019, a picape completou 20 anos de liderança na categoria, fechando o ano como líder de seu segmento com quase 60% de participação de mercado.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?