O que esperar do novo Chevrolet Onix RS

A Chevrolet anunciou dia 11 de setembro a chegada do novo Onix Rs no Brasil, e já pode ficar disponível para compra nas próximas semanas. A nova versão contará com itens exclusivos para o mercado brasileiro.

Carros
Publicado em 20/09/2020 por Alan Corrêa
O que esperar do novo Chevrolet Onix RS

O que se espera é que esses itens sejam o sistema multimídia MyLink com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, 4G com Wi-Fi a bordo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, 6 airbags, ar-condicionado e direção elétrica.

Confira alguns detalhes do novo modelo

O Onix RS 2021 manterá sua fórmula, mas como diferencial receberá um acabamento exclusivo, que terá soluções como rodas negras aro 16 de liga leve e aerofólio avantajado, grade dianteira com padrão diferenciado em formato de colmeia, ausência de cromados, gravata na cor preta, logotipo RS pintado em vermelho na tampa do porta-malas e faróis com máscara negra, teto pintado de preto e saias laterais. As lanternas também serão escurecidas.

Logo Chevrolet Onix RS
Logo Chevrolet Onix RS

Apesar das mudanças, o motor 1.0 turbo flex de 116 cv e 16,8 kgfm, já presente nas versões disponíveis no mercado, foi mantido. Ou seja, a esperança de vê-lo equipado com o 1.2 turbo três cilindros do Tracker foi por água abaixo. Mas a novidade fica por conta do câmbio manual de seis marchas.

“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explicou Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul, em comunicado da marca.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?