Spin, o carro família de 7 lugares da Chevrolet

Para o público que busca espaço interno e sete lugares, o Chevrolet Spin é um dos favoritos. O modelo familiar é um dos poucos a oferecer sete lugares na sua classe de preço e tamanho.

Carros
4 semanas atrás
Spin, o carro família de 7 lugares da Chevrolet

O Spin 2021 tem como principal novidade os controles de tração e estabilidade, além do assistente de partida em rampas, câmera de ré e MyLink com tela touch de 7”, compatível com Apple Carplay e Android Auto.

O novo modelo custa R$ 77.790 em cinco cores diferentes para sua carroceria, azul, prata, cinza, branco e preto.

Detalhes gerais

No novo Spin você conta com um amplo espaço interno, tendo a versatilidade das opções para 5 ou 7 lugares e com a segunda fileira de assentos rebatíveis. Tem também acendimento automático dos faróis, com luz de posição em LED, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade e sensor de estacionamento traseiro. Além disso, os controladores de velocidade cruzeiro e o volante multi-função, dá a sensação de estar sempre seguro com a praticidade ao seu alcance.

Para mais segurança o Spin 2021 é equipado com airbag duplo, alarme anti-furto, apoio de cabeça central na 2ª fileira, cinto de segurança de 3 pontos, luzes indicadoras de direção laterais, sistemas de fixação ISOFIX e Top Tether, travas de segurança nas portas traseiras, regulagem de altura dos faróis, lanterna de neblina e a exclusiva tecnologia OnStar.

O motor é um 1.8L SPE/4 ECO Flex 4 cilindros com 111 cv de potência (etanol) e 106 cv (gasolina). Tem direção elétrica progressiva, com opções de câmbio automático ou manual de 6 velocidades.

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin

O novo Chevrolet Spin 2021 proporciona conforto, versatilidade e um visual sofisticado. Ele tem a linha de cintura alta e janelas pequenas, além de capô elevado. Na frente, os faróis possuem um desenho mais fluido, enquanto a grade é dividida por uma barra e o acabamento é cromado no entorno. A frente é arredondada e bem aerodinâmica, no para-choque além dos faróis de neblina há um defletor de ar sob o conjunto.

Na traseira, as lanternas são horizontais e se estende sob a porta do porta malas. As rodas são de alumínio de 16 polegadas e possui rack de teto e estribos laterais na mesma tonalidade.

Por dentro, o Spin 2021 tem mostradores de velocidade e rotação do motor analogico, e um display multifuncional com iluminação branca em LED. O painel recebeu atualização no porta-luvas, difusores de ar, moldura da multimídia e comandos elétricos de vidros e retrovisores.

Além da central multimídia MyLink tem ainda rádio AM/FM, Bluetooth com streaming e comandos de voz, conexoes USB e auxiliar. No pacote Exclusive, um moderno sistema de concierge permite ao condutor receber diversas informações por áudio a bordo ou mesmo orientação por setas para navegação. Um aplicativo de smartphone permite localizar o veículo e até a desbloqueado, acionando a buzina ou acender os faróis.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?