A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil convocou recalls para os modelos Jeep Compass 4xe, Jeep Commander e Ram Rampage devido a problemas identificados que podem comprometer a segurança dos veículos. No caso do Compass 4xe, o recall envolve a verificação e possível substituição do cabo da bateria, que pode apresentar falhas de carregamento e risco de incêndio. Já para os modelos Commander e Rampage, o problema está nos semieixos, que podem se romper e causar perda de tração, aumentando o risco de acidentes graves.
Os proprietários dos veículos afetados devem agendar os reparos gratuitos a partir de 09 de setembro de 2024 nas concessionárias da marca. A FCA reforça a importância da manutenção preventiva para garantir a segurança e a confiabilidade dos veículos, e recomenda que os proprietários entrem em contato com as concessionárias ou canais de atendimento para mais informações e para o agendamento dos reparos necessários.
A FCA – FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca JEEP, modelo COMPASS 4xe, ano modelo 2022 e 2023, para, a partir do dia 09 de setembro de 2024, agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede JEEP a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a verificação e se necessário a substituição do cabo da bateria.
Foi identificada a possibilidade da ausência da porca de fixação do conector do cabo de carregamento da bateria ou o seu baixo torque de fixação, podendo causar falha no carregamento e/ou aquecimento do conector, com risco de incêndio e potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.
Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 1:30 (uma hora e trinta minutos).
Os chassis envolvidos (não sequenciais) são os de final NPR86861 à PPS57251. Para obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo WhatsApp (31) 2123 4000 ou pelo telefone 0800 703 7150. Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Jeep.
A FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca Jeep, modelo Commander, equipados com motor a gasolina, ano/modelo 2024 e 2025, para, a partir do dia 09 de setembro de 2024, agendarem o comparecimento a uma das concessionárias da rede Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos semieixos dos veículos convocados.
Foi identificada a possibilidade de ruptura dos semieixos com a perda de tração do veículo, que em casos extremos, poderá causar acidentes com consequentes danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.
Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento e, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 2 (duas) horas.
Os chassis envolvidos (não sequenciais) são os de final RKN43117 à SKN56422. Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150, consulte o site www.jeep.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (31) 2123 4000.
Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca JEEP.
A FCA – FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos da marca Ram, modelo/versão Rampage, equipados com motor a gasolina, ano/modelo 2024, para, a partir do dia 09 de setembro de 2024, agendarem o comparecimento em uma das concessionárias da rede Ram, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos semieixos dos veículos convocados.
Foi identificada a possibilidade de ruptura dos semieixos com a perda de tração do veículo, o que, em casos extremos, poderá causar acidentes com consequentes danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo danos fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.
Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio. Por esse motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para se informar sobre a previsão de atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, 2 (duas) horas.
Os chassis envolvidos (não sequenciais) são os de final RKR50135 à RKR72498. Para obter mais informações, acesse www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo WhatsApp (31) 2123 8000 ou pelo telefone 0800 730 7060.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Ram.