SUV Citroen C3 XR é destaque na China

Os SUVs estão cada vez mais ganhando o gosto do mercado mundial, esses carrões que te deixam lá em cima fazem sucesso por vários motivos e a Citroen não está por fora desta tendência, por aqui o C4 Cactus está indo bem, na china a marca aposta no SUV C3-XR.

Notícias
2 meses atrás
SUV Citroen C3 XR é destaque na China

Lançado na China em 2014, o C3-XR é produzido sobre a mesma plataforma PF1 usada pelo C4 Cactus brasileiro, embora seja nove centímetros mais longo e tenha entre-eixos (2,650 m) cinco centímetros maior do que o do Cactus. Agora no Salão de Xangai 2019, a Citroën apresentou novidades.

C3-XR

O novo SUV C3-XR, em fase de lançamento, sucede a um veículo bem-sucedido produzido em Wuhan e que já contabiliza cerca de 180 mil exemplares vendidos na China desde o lançamento no final de 2014. O Novo SUV C3-XR foi substancialmente reestilizado para aumentar sua atratividade. Ele preserva o espírito jovem e o espaço interno, mas adota de maneira mais incisiva a nova identidade da Citroën, evoluindo para uma postura mais lúdica e oferecendo mais possibilidades de personalização com seus detalhes coloridos.

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

Citroen C3-XR
Citroen C3-XR

O Novo SUV C3-XR disponibiliza novas tecnologias, tal como o sistema de infotainment HSAE associado a uma tela sensível ao toque de 9’’, e adota um novo posicionamento, com preços mais acessíveis, porém mantendo o mesmo conforto de utilização. Ele vem completar uma gama básica composta pelos modelos SUV C4 Aircross e SUV C5 Aircross.

Pontos principais:

  • O Novo SUV C3-XR incorpora os mais recentes códigos estilísticos da Marca. A frente verticalizada, robusta e confiável, o capô elevado, abaulado e sulcado lhe conferem um aspecto aventureiro. A assinatura luminosa inspira-se no conceito CXperience, com os faróis principais que passam a se integrar no prolongamento dos chevrons, mais finos e em forma de V.
  • Com os detalhes coloridos, o Novo SUV C3-XR é disponibilizado em três combinações exteriores, para que cada consumidor crie um veículo à sua imagem: Pack Color Branco / Vermelho, Pack Color Ginger Brown / Silver, Pack Color Vermelho Tourmaline / Silver. Acentuando ainda mais o dinamismo do modelo, a parte inferior do para-choque está equipada com uma carenagem Silver que reforça seu aspecto aventureiro e off-road: liberdade e evasão quaisquer que sejam as condições.
  • O perfil do Novo SUV C3-XR conserva seus pontos fortes, com barras de teto Silver dotadas de um design inconfundível, cujo movimento se prolonga até a parte posterior das portas traseiras, realçando a impressão de espaço interior.
  • O modelo possui um entre-eixos de 2650 mm, o mais longo do segmento B-SUV, favorecendo o espaço interno e versatilidade de uso.
  • As lanternas traseiras do Novo SUV C3-XR, com suas formas esculpidas, reforçam a personalidade e valorizam a assinatura luminosa composta por quatro módulos retangulares de cada lado.
  • O programa Citroën Advanced Comfort® que guiou a concepção do projeto é imediatamente perceptível no interior, com um posto de condução condizente com os últimos modelos da Marca, bancos confortáveis e acolhedores, matérias calorosas e toda a luminosidade proporcionada pelo teto de vidro panorâmico.
  • O Novo SUV C3-XR atende as necessidades dos clientes mais exigentes em termos de estilo, de espaço a bordo, de segurança, de qualidade e de prazer de conduzir, ao mesmo tempo que seduz os clientes mais jovens e amadores de tecnologia. A oferta de tecnologia do posto de condução é reforçada com o Grip Control e o novo sistema de infotainment HSAE na tela sensível ao toque flutuante de 9’’ associada a duas entradas USB e à compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay, Baidu Carlife e MirrorLink para smartphones.

Presença da Citroen no mercado dos SUVs

Reforçando sua presença no mercado dos SUVs, o segmento com maior potencial na China, a Citroën dispõe de uma gama coerente composta por 3 SUVs modernos e tecnológicos, todos lançados num intervalo de menos de dois anos:

  • Novo SUV C3-XR: um modelo econômico e versátil comercializado em 2019 juntamente com dois SUVs de nova geração, dotados, cada um em seu segmento, de um design audacioso e de um conforto adicional.
  • SUV C4 Aircross: a versão chinesa do SUV C3 Aircross, lançada no final de 2018, que oferece maior espaço traseiro graças a um comprimento adicional de 12 cm.
  • SUV C5 Aircross: lançado em 2017, exibindo formas fluidas e musculosas e uma sensação única na estrada, característica da Marca Citroën graças às suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?