Citroen C4 Cactus ganha versão especial para PCD

A lista de carros PCD 2019 tem aumentado devido a demanda do mercado, um novo participante é o Citroen C4 Cactus Feel Business, uma versão especialmente desenvolvida para o público PCD.

Carros
10 meses atrás
Citroen C4 Cactus ganha versão especial para PCD

Preço do Citroen C4 Cactus Feel Business

Para atender da melhor forma todos os tipos de consumidores, a nova versão oferece uma série de equipamentos inovadores como central multimídia Citroën Connect, Câmera de Ré, Lanterna 3D, entre outros que a colocam como uma das mais completas do segmento PCD.

Com motor 1.6 Flex de 118 CV e câmbio automático EAT6, o novo modelo chega ao mercado pelo valor de R$55.228,47 nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Negra e Cinza Grafito.

O modelo foi desenvolvido e produzido no Brasil, baseado na filosofia “Inspired By You”, ou seja, inspirada na vida e necessidade dos consumidores. Conectada e tecnológica, a nova versão reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, que consiste em sua marca registrada.

Citroen C4 Cactus Feel Business
Citroen C4 Cactus Feel Business

“Vivemos uma nova fase da Citroën no Brasil. Nossos produtos, serviços e o próprio modelo de negócios se adaptam conforme o perfil de cada consumidor. Por isso, entendemos que o público PCD ansiava por equipamentos que não estavam presentes na versão Live e decidimos lançar o Novo Feel Business. Com essa nova versão, esperamos que os nossos clientes aproveitem de maneira ainda mais ampla a experiência com o C4 Cactus e com a própria marca”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

Citroen C4 Cactus Feel Business
Citroen C4 Cactus Feel Business

C4 Cactus para PCD

Com a chegada do Novo Feel Business e seu amplo pacote de equipamentos, o C4 Cactus se reforça ainda mais como referência no mercado PCD. Confira os principais diferencias da versão:

  • Citroën Connect, uma inovadora central multimídia com espelhamento dos protocolos AndroidAuto e Apple CarPlay que facilita a vida de todo mundo;
  • Painel 100% digital, moderno e tecnológico, trazendo o sistema de auxílio à direção Eco-coaching;
  • Ar-condicionado digital controlado via Citroën Connect;
  • Rodas de aço com 16”, pneus 205/60 R16 e calota;
  • Câmera de ré localizada no para-choque traseiro que se ativa ao engatar a marcha à ré e permite visão da traseira do C4 CACTUS no Citroën Connect;
  • Alarme perimétrico;
  • Módulo de vidro disponível nas quatro portas e barras de teto longitudinais, integradas ao teto, que trazem maior segurança ao veículo;
  • ESP, Hill Assist e sensor de pressão de pneus que oferecem mais segurança e estabilidade ao condutor;
  • Espaço incrível devido às suas formas cúbicas, o porta-malas facilita a carga dos mais diversos objetos. Associado a um banco traseiro bi-partido 1/3 – 2/3, garante um volume útil de 320 litros, que se pode estender até aos 1.170 litros.

Citroen C4 Cactus Feel Business
Citroen C4 Cactus Feel Business

Lançado há cinco meses, o novo SUV Citroën C4 Cactus já conquistou prêmios de respeito da mídia especializada, como o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita na categoria SUV Pequeno, além de ter sido eleito o Melhor SUV Nacional pelo UOL Carros. O modelo também conquistou o título de “Melhor Design da América Latina” pela imprensa internacional da AMERICAR, além do prêmio de “Melhor SUV Nacional de 2018” pela Revista Car Magazine Brasil.

Citroen C4 Cactus Feel Business
Citroen C4 Cactus Feel Business

Todo o design do modelo impressiona, mas a assinatura em LED e as lanternas traseiras com efeito 3D dão um realce que tornam o modelo um carro moderno, jovial e ao mesmo tempo sofisticado e luxuoso.

A tecnologia empregada no modelo é de ponta. Ele traz um lindo painel de instrumentos 100% digital, que apresenta as principais funcionalidades do modelo.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?