“The Rock” não cabe no Porsche Taycan

Se você é reconhecido por ser grande e forte em Hollywood não podem querer que você caiba em carro pequeno não é mesmo? Mas nem sempre a vida é fácil para os grandes astros.

Notícias
1 semana atrás
“The Rock” não cabe no Porsche Taycan

Dwayne “The Rock” Johnson com seus 1,96 metro de altura e 120 quilos de puro músculo não conseguiu entrar em um Porsche Taycan durante as filmagens de seu novo filme “Red Notice”.

O ator pilotaria o esportivo elétrico da Porsche, mas na hora da cena ele não conseguir entrar no pequeno veículo.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson não cabe no Porsche Taycan
Dwayne ‘The Rock’ Johnson não cabe no Porsche Taycan

Em um primeiro momento o diretor do filme, Rawson Marshall Thurber, achou que o ator estava fazendo graça, mas ele realmente não coube no carro.

A situação foi compartilhada pelo The Rock nas redes sociais.

Taycan: o carro elétrico da Porsche

O Taycan vem com uma função na linha da Porsche: Provar que um veículo 100% elétrico pode sim ser rápido, divertido e confortável ao mesmo tempo.

A motorização de veículos da Porsche é sempre um show a parte e, o Taycan em específico, se torna ainda mais interessante por representar o início de uma nova era em uma das montadoras de esportivos mais renomada do mundo.

A fórmula para o sucesso do veículo passa por dois motores elétricos que combinados rendem mais de 600 cv, o que permite ao modelo números como 0-100 km/h em menos de 3,5 e 0-200 km/h em pouco menos de 12 segundos, tempo parecido com o que o HR-V demora para alcançar os 100 km/h.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?