Veja como é o Camaro Conversível vendido no Brasil

Com design renovado e ainda performance e tecnologia aprimorados, o novo Camaro Conversível SS chegou para reafirmar sua posição de lenda, e por isso ele agora vem com controle de largada, permitindo que seja ajustado a rotação do motor e o deslizamento das rodas pelo Driver Information Center enquanto mantém os pneus traseiros rodando na velocidade ideal para a largada. Já no controle de largada customizável, o Line Lock permite que você trave as rodas da frente para permitir que as rodas traseiras rodem, esquentando os pneus para máxima aderência na arrancada.

Carros
7 meses atrás
Veja como é o Camaro Conversível vendido no Brasil

Além disso, o Camaro Conversível SS é equipado com um motor V8 6.2L de 10 marchas com 461 cv de potência e 62.9 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 em apenas 4,2s. Seu valor no mercado é a partir de R$ 408.290, nas cores laranja imperial, azul egípcio, branco summit, preto ouro negro, vermelho tinto e amarelo persa.

Mais detalhes do novo conversível da Chevrolet

Começando pelo seu design, que é de chamar a atenção por onde passa. O destaque do seu visual externo fica por conta das novas lanternas dual element em LED, dos novos faróis e assinatura do DRLs em LED e das rodas de aro 20 com design exclusivo. O novo Camaro Conversível vem ainda com a gravata Chevrolet vazada e integrada em sua grade frontal, e recebeu novas tomadas de ar no capô, garantindo todo o estilo de um carro esportivo.

No Camaro Conversível SS a capota automática pode ser acionada de modo remoto (pelo controle da chave) ou com o carro em movimento, em até 50km/h.

Se o design externo já impressiona por seu aspecto mais musculoso e melhor aerodinâmica, a parte interna também não deixa a desejar com seus bancos em revestimento premium e um volante em couro com ergonomia excepcional. Os bancos ainda possuem sistema de ventilação e regulagem elétrica, e há comandos no volante.

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro
Chevrolet Camaro

O Camaro Conversível SS 2019 também conta com 24 opções de luz ambiente com 8 opções de degradê, som premium Bose e a tecnologia da 3ª geração do Chevrolet MyLink.

O sistema multimídia oferece tela touch-screen de 8 polegadas com alta definição, conexão para celulares e comandos por voz, que permite integração com comandos do ar condicionado. Fora isso, ainda há painel customizável, head-up display e a possibilidade de atualização via Wi-Fi.

Além da praticidade da partida remota, o novo conversível tem freio de estacionamento elétrico, freios de competição com quatro pistões Brembo e pneus run-flat. E não é só isso, funcionalidades é o que não faltam nesse esportivo. No Camaro conversível 2019 o retrovisor interno não funciona como um simples espelho, é na verdade uma tela LCD, com excelente brilho e definição, ligada a uma câmera na traseira.

Para ficar melhor o novo modelo possibilita escolher entre 4 diferentes modos de condução: Passeio (precisão e conforto), Esporte (estabilidade), Pista (performance em pista) e Neve (condição de baixo atrito).

E por fim, para aproveitar toda a potência e conforto do novo Camaro Conversível SS você tem a disposição modernos componentes de segurança ativa como: alerta de movimentação traseira, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, 8 Airbags, controles de tração e estabilidade e gaiola de aço StabiliTrak Electronic Stability Control.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?