Vice-prefeito faz vídeo quebrando radar móvel

Um vídeo do vice-prefeito de Sumaré está ganhando grande repercussão nas redes sociais, Henrique do Paraíso fez transmissão ao vivo quebrando radar móvel e afirmando que fiscalização com o equipamento “não é moral”.

Vídeos
4 semanas atrás
Vice-prefeito faz vídeo quebrando radar móvel

Os motoristas do Brasil todo que se sentem indignados pelas multas de velocidade que são aplicadas por este tipo de equipamento estão apoiando a atitude do vice-prefeito nas redes sociais.

“Na minha cidade, não!. A gente tem que fazer uma fiscalização justa, digna e com moralidade, não fazer isso aqui, não”, afirmou o vice-prefeito de Sumaré.

O Henrique do Paraíso informou que a retirada foi a pedido do Prefeito Luiz Dalben, ainda no vídeo ele leva o equipamento e avisa: “Retira dentro do meu gabinete, que eu quero ver quem vai retirar”.

Nota da Prefeitura de Sumaré

Pelo Facebook, a prefeitura de Sumaré emitiu uma nota sobre o acontecimento, confira abaixo:

“Ao término de sua agenda de comprimissos nesta quinta-feira (21) o prefeito Luiz Dalben tomou conhecimento do vídeo exibido nas rede sociais protagonizado pelo vice-prefeito, Henrique Stein. O chefe do Executivo, então, convocou o vice ao seu gabinete para prestar esclarecimentos. Isso porque havia uma determinação anterior do prefeito Luiz Dalben, para que o vice fosse até os locais onde os aparelhos estavam instalados e retirasse os radares móveis das vias. Entretanto, o vice explicou ao prefeito que, ao ouvir as reclamações dos munícipes e a falta de transparência na colocação do aparelho – o que vai contra os princípios desta Administração – exaltou-se e acabou tomando a atitude registrada na gravação. O prefeito e o vice ressaltam ainda que o objetivo – que era retirar os radares móveis – foi cumprido. A Prefeitura preza por uma gestão clara e transparente e trabalha para oferecer serviços que não prejudiquem os moradores”.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?