Donos de picapes Ram poderão ter um cartão de crédito especial para eles, foi lançado no Brasil um novo serviço da marca.
Criado pelo Banco Fidis em parceria com a Mastercard, o Ram Card Mastercard Black tem design bonito e é feito de metal.
Desenvolvido pelo Banco Fidis (braço financeiro do Grupo Stellantis no Brasil) em conjunto com a Mastercard, o cartão de crédito é o primeiro de uma marca de veículos premium no país. O cartão tem como meta criar um elo entre a marca das picapes mais desejadas com seu público.
O usuário transforma cada dólar gasto (ou equivalente em reais) em 2 pontos, que são resgatados em forma de cashback. O primeiro deles, cashback turbinado, é o grande diferencial do cartão: todo resgate feito na Ram turbina os Ram Points em 75% que podem ser usados nas concessionárias Ram, seja na compra de uma nova picape ou de diversos produtos do amplo portfólio de pós-vendas da Mopar: peças, acessórios, revisões programadas, garantia estendida etc. A mesma pontuação é válida ainda para resgates na loja online Ram Store, com uma grande variedade de artigos pessoais como roupas e acessórios.
Alguns dos atrativos do Ram Card são benefícios para viagens. Por ser um Mastercard Black, ele permite que o cliente usufrua dos programas Priceless Cities e LoungeKey, entre outras vantagens como sala VIP, assistência global de emergência e seguro para bagagem perdida.
“Exatamente como acontece com nossas picapes, o Ram Card vai propiciar ao seu dono experiências que farão jus ao lema da marca: Poder Inigualável”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul. “Além disso, o cartão é mais uma maneira de a Ram estreitar o relacionamento com nosso público, estabelecendo um novo ponto de conexão e em constante evolução, para oferecer cada vez mais benefícios para os clientes, entre outras iniciativas da marca”, conclui o executivo.
“Na Mastercard, nossa estratégia de negócios é sempre centrada no consumidor. Por isso, estamos felizes com a parceria com o Ram Card Mastercard Black. Juntos, vamos oferecer todos os benefícios do cartão, aliados à liberdade de escolha e experiências que não tem preço” afirma Paulo Frossard, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Mastercard Brasil.
*Com informações da Stellantis e Ram Store.