Como é o Novo Cruze 2020 Premier da Chevrolet?

O novo Cruze tem um conjunto completo de soluções para segurança, conectividade, tecnologia e boa performance com um motor turbo.

Carros
1 mês atrás
Como é o Novo Cruze 2020 Premier da Chevrolet?

A reestilização mudou o para-choque dianteiro, que tem entradas de ar maiores. O emblema da marca foi reposicionado e a área que recebe as luzes de neblina também tem novo formato e acabamento. O novo Cruze está disponível a partir de R$ 105.290, em oito cores diferentes.

Tudo sobre o Cruze 2020

O novo Cruze Premier é equipado com seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, ar-condicionado digital, travas e vidros elétricos, central multimídia MyLink 3 com conexão Wi-Fi 4G, Android Auto e Apple CarPlay, além de alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa, faróis com acendimento automático sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, chave presencial, partida por botão e o carregador sem fio para smartphones.

Sua maior novidade é o Wi-Fi nativo a bordo, a antena no teto do carro pode entregar sinal até 12 vezes superior, podendo ser usado por até 15 metros fora do carro, com conexão automática e com até 7 dispositivos conectados simultaneamente.

A central multimídia MyLink também é nova, com tela de 8 polegadas com alta resolução gráfica, assim como a câmera traseira, que agora é em HD. Outras novidades são o botão para desligar o start-stop, sistema que corta o motor em paradas curtas, como em semáforos, e a frenagem automática de emergência, que identifica a aproximação com pedestres ou outros veículos e aplica o freio sozinho caso o motorista não tome nenhum atitude.

O motor do novo Cruze Premier é um motor 1.4 turbo flex de 153 cv de potência com 24,5 kgfm de torque. Sua média de consumo com gasolina é de 13,9 km/L na estrada e 11,1 km/L na cidade, com etanol faz 9,4 km/L na estrada e 7,6 km/L na cidade. A transmissão é a automática de 6 marchas.

O visual do Cruze 2020 é bem equilibrado e agressivo, remetendo à esportividade, apresentando ainda conjunto óptico de dupla parábola bem delineado e com facho adaptativo. O modelo tem novos para-choque, luzes auxiliares e grade com detalhes cromados, e novas as rodas de liga leve aro 17 polegadas tem um desenho leve e elegante. Na traseira, as lanternas conta com um desenho mais atual e agora são de LED.

Já no interior, o Chevrolet Cruze 2020 ficou mais refinado, com acabamento nas cores preto e castanho e novo grafismo no computador de bordo. A carroceria recebeu duas novas cores para combinar com o interior: Marrom Capuccino e Azul Eclipse.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?