25 anos de BMW no Brasil

O grupo BMW tem uma perspectiva de futuro muito boa para os próximos anos, visando a implementação cada vez maior de veículos elétricos na rua e de itens para poderem ajudar a população a se acostumar com a eletrificação dos veículos, sendo eles tanto os carros quanto as motos elétricas, um lançamento que a marca pretende anunciar em breve.
Publicado por em História dia