Mercedes Maybach Classe S é uma limusine de R$ 1,13 milhão para quem não precisa dirigir. O luxuoso modelo ganhou alguns novos detalhes, mostrando que ainda é possível melhorar algo que seria impossível.
O que parecia ser impossível acabou de se tornar realidade, a nova Mercedes Classe S Maybach trás o que tinha de melhor da sétima geração, com ainda mais sofisticados.
A versão surpreende com novos faróis em LEDs, seu para-choques recebeu algumas curvas e uma belíssima grade deixando o sedã muito mais imponente, seu escapamento teve modificação no sistema deixando-o com duplas saídas e um retoque no difusor traseiro. Além de que o felizardo que possuir uma dessas tem a opção disponível na pintura do veículo, sendo que ele pode ser bicolor, você pode deixar a cor limitando-se pela altura da cintura no veículo.
Para garantir ainda mais conforto ao proprietário que certamente irá se sentar no banco traseiro, o modelo Maybach foi alongado 18 centímetros entre eixos, em relação a versão anterior.
Duas telas touch screen de aproximadamente 12″ foram instaladas permitindo que os ocupantes do banco traseiro possam assistir algo ou até mesmo navegar na internet em redes sociais, ou qualquer outro app. Tudo isso em bancos super confortáveis, os quais ainda lhe fará uma ótima massagem relaxante nas pernas.
O luxuoso possuí uma caixa refrigerada removível com capacidade para até 10 litros, além de possuir ainda um par de taças banhadas a prata para poder desfrutar de um delicioso champanhe.
Na parte da frente no interior do veículo não teve alterações, porém o modelo já vem com multimídia de quase 13 polegadas, além de outra tela de 12 polegadas para o painel de controles. O revestimento interno é em carpete de alta qualidade.
Já o condutor desse luxuoso poderá desfrutar também já que o Maybach possuí um sistema de direção semiautônomo.
Quem quiser adquirir uma Maybach Classe S poderá reservar uma por uma bagatela de 1,13 milhão e poderá solicitar sua reserva a partir do começo do ano que vem, mas como nem tudo são rosas ela só chegará por volta do final de 2021.