A oitava geração do Chevrolet Corvette já está prestes a ser revelado oficialmente, para despertar a atenção dos fãs da marca, uma aparição inusitada em Nova York trouxe o carro camuflado com a presidente global da GM no banco do carona.
O Corvette já é um clássico dos sonhos de todos aqueles motoristas que amam velocidade com muita potência.
O novo Chevrolet Corvette que deve ter como grande mudança a disposição do motor para competir diretamente com a Ferrari, começou a aparecer, como de praxe dos lançamentos das marcas de veículos, o modelo rodou camuflado, a grande diferença desta vez foi quem estava no banco do passageiro, Mary Barra, presidente global da GM.
Maria Teresa Barra, de 57 anos, é a Diretora Executiva e Presidente da General Motors Company. Ocupa a posição de CEO desde 15 de janeiro de 2014, e ela é a primeira mulher a ser CEO de uma grande montadora global. Em 10 de dezembro de 2013, a GM a nomeou para a sucessão de Dan Akerson, na diretoria executiva.
É aguardado que a oitava geração traga um motor V8 de mais de 500 cavalos com uma configuração híbrida, que deve passar dos 1.000 cv de potência combinada.
A apresentação do supercarro da Chevrolet será feita, como mostra o adesivo na porta do carro camuflado, no dia 18 de julho, com lançamento previsto para agosto.