A BMW M3 GTR GT 2001 é o carro mais valioso de Need For Speed Most Wanted. No jogo, o carro é baseado em um modelo de corrida da Gran Turismo Racing, não vendido ao público. Para adquirir um veículo semelhante na vida real, seria necessário comprar a versão “básica” da BMW M3 GTR GT 2001.
No jogo, a BMW M3 GTR GT custa 10 milhões de dólares virtuais. Na vida real, o preço médio deste modelo é de R$ 80 mil. Esse valor se deve ao tempo desde o lançamento do carro, cerca de 23 anos atrás. No entanto, para personalizar o veículo conforme aparece no jogo, seria necessário um investimento adicional em customizações.
O Mercedes-Benz SLR McLaren 2004 é um dos carros mais rápidos de Need For Speed Most Wanted. Este modelo é uma colaboração entre Mercedes-Benz e McLaren, lançado em 2004. No jogo, o veículo custa 7.550.000 dólares virtuais.
Na vida real, o Mercedes-Benz SLR McLaren 2004 tem um preço médio de R$ 1.500.000. Esse valor elevado é devido à raridade do carro, com poucas unidades disponíveis mundialmente. O alto desempenho e o histórico de colaboração entre as duas marcas também influenciam seu valor.
O Aston Martin DB9 2006 é conhecido por sua aceleração e estabilidade em altas velocidades. No jogo, o carro custa 5.550.000 dólares virtuais. Ele é uma das melhores opções para circuitos com muitas curvas.
Na vida real, o Aston Martin DB9 2006 tem um preço médio de R$ 260 mil. Esse valor reflete o desempenho do carro e sua popularidade entre os entusiastas de veículos de alta performance. Adquirir este modelo seria um investimento significativo para qualquer colecionador.
O Dodge Viper SRT10 2006 é famoso por seu rápido tempo de aceleração. No jogo, o carro custa 4.050.000 dólares virtuais. Ele é um dos modelos mais icônicos presentes em jogos de corrida.
Na vida real, o Dodge Viper SRT10 2006 tem um preço médio de R$ 405 mil. O valor pode variar dependendo se o modelo é conversível ou possui acessórios adicionais. O Dodge Viper é um carro desejado por sua combinação de velocidade e design.
O Chevrolet Corvette C6 2006 é valorizado por seu balanceamento entre velocidade e estabilidade. No jogo, o carro custa 3.050.000 dólares virtuais. Ele é uma escolha popular para corridas com muitas curvas.
Na vida real, o Chevrolet Corvette C6 2006 tem um preço médio de R$ 240 mil. Esse valor reflete a performance e a durabilidade do carro. O Corvette C6 é uma opção interessante para quem busca um veículo de alto desempenho.
O Lamborghini Gallardo 2005 é um dos carros mais diferenciados de Need For Speed Most Wanted. No jogo, o veículo custa 2.300.000 dólares virtuais. Ele é conhecido por seu design e desempenho. Na vida real, o Lamborghini Gallardo 2005 tem um preço médio de R$ 550 mil. Esse valor é devido ao prestígio da marca Lamborghini e à performance do modelo. Possuir um Gallardo é um sinal de exclusividade.
O Mercedes-Benz CLK 500 2004 é uma opção de custo-benefício em Need For Speed Most Wanted. No jogo, ele custa 1.680.000 dólares virtuais. Ele é uma versão menos potente em relação ao SLR McLaren. Na vida real, o Mercedes-Benz CLK 500 2004 tem um preço médio de R$ 88 mil. Esse valor reflete a acessibilidade do modelo comparado a outros veículos de alta performance. O CLK 500 é uma escolha prática para os entusiastas de carros da Mercedes-Benz.
O Ford Mustang GT 2005 é um carro popular em jogos de corrida. No jogo, ele custa 1.180.000 dólares virtuais. O modelo 2005 era o mais atual no momento em que o game foi lançado. Na vida real, o Ford Mustang GT 2005 tem um preço médio de R$ 105 mil. Esse valor reflete a popularidade e o desempenho do carro. O Mustang GT é uma escolha clássica para os fãs de veículos potentes.
O Mitsubishi Lancer Evolution VIII 2003 é um dos carros mais populares da Mitsubishi. No jogo, ele custa 790.000 dólares virtuais. O modelo 2003 é considerado um dos mais icônicos. Na vida real, o Mitsubishi Lancer Evolution VIII 2003 tem um preço médio de R$ 105 mil. Esse valor reflete a raridade e o desempenho do carro. O Lancer Evolution é uma escolha desejada por entusiastas de carros esportivos.
O Porsche Cayman S 2006 é valorizado por seu design. No jogo, ele custa 500.000 dólares virtuais. Ele é uma das opções preferidas para personalizações. Na vida real, o Porsche Cayman S 2006 tem um preço médio de R$ 145 mil. Esse valor reflete a sofisticação e a performance do modelo. O Cayman S é uma escolha interessante para quem busca um carro esportivo.
O Mitsubishi Eclipse GT 2006 é um dos modelos mais icônicos da Mitsubishi. No jogo, ele custa 300.000 dólares virtuais. Ele é um dos melhores para a segunda parte do game. Na vida real, o Mitsubishi Eclipse GT 2006 tem um preço médio de R$ 33 mil. Esse valor reflete a acessibilidade do modelo. O Eclipse GT é uma escolha prática para os fãs de carros esportivos.
O Mazda RX-8 2004 é um carro bem conhecido dos gamers. No jogo, ele custa 180.000 dólares virtuais. Ele é um dos mais acessíveis da Blacklist. Na vida real, o Mazda RX-8 2004 tem um preço médio de R$ 46 mil. Esse valor reflete a popularidade do modelo. O RX-8 é uma escolha acessível para os entusiastas de carros.
O Toyota Supra 1998 é famoso em jogos de corrida. No jogo, ele custa 100.000 dólares virtuais. Ele é perfeito para as provas iniciais do game. Na vida real, o Toyota Supra 1998 tem um preço médio de R$ 233 mil. Esse valor reflete a raridade do modelo. O Supra é uma escolha desejada por colecionadores.
O Lexus IS 300 2002 é um dos veículos mais bem balanceados do jogo. No jogo, ele custa 50.000 dólares virtuais. Ele é conhecido pelo seu potencial. Na vida real, o Lexus IS 300 2002 tem um preço médio de R$ 41 mil. Esse valor reflete a acessibilidade do modelo. O IS 300 é uma escolha prática para os fãs de carros da Lexus.
O Volkswagen Golf GTI 2006 é uma das melhores opções para a parte inicial do game. No jogo, ele custa 20.000 dólares virtuais. Ele é um dos modelos mais estáveis para provas com curvas fechadas. Na vida real, o Volkswagen Golf GTI 2006 tem um preço médio de R$ 45 mil. Esse valor reflete a acessibilidade e a performance do modelo. O Golf GTI é uma escolha prática e popular.
Os valores podem ser um pouco maiores ou menores, dependendo de fatores adicionais que possam influenciar o preço final dos veículos.