Sem Reestilização, Chevrolet Tracker 2025 Mantém Estabilidade de Preços e Equipamentos

O Chevrolet Tracker 2025 foi lançado no mercado automotivo com algumas alterações mínimas em relação às versões anteriores. Uma das mudanças mais significativas é a ausência da versão Midnight, que foi removida da linha devido a razões não especificadas pela fabricante. A perda dessa configuração pode impactar os consumidores que buscavam uma opção com determinados recursos específicos.
Publicado por Alan Corrêa em Chevrolet dia 11/05/2024

O Chevrolet Tracker 2025 foi lançado sem as mudanças estéticas esperadas para este ano. A reestilização, que era aguardada, foi adiada para a linha 2026. A versão Midnight também foi retirada da linha, deixando apenas as opções AT, LT, LTZ, RS e Premier.

A ausência de alterações visuais reflete a estratégia da Chevrolet de manter a linha atual do Tracker por mais tempo, possivelmente visando otimizar os custos de produção e manter a competitividade no mercado. Embora a falta de novidades no design possa desapontar alguns consumidores, a empresa parece confiante em sua decisão.

Atualizações e mudanças nas versões do Chevrolet Tracker

Chevrolet Tracker 2025 chega sem mudanças visuais esperadas, reestilização adiada para 2026. Versão Midnight removida, agora disponíveis apenas as opções AT, LT, LTZ, RS e Premier.
Chevrolet Tracker 2025 chega sem mudanças visuais esperadas, reestilização adiada para 2026. Versão Midnight removida, agora disponíveis apenas as opções AT, LT, LTZ, RS e Premier.

Apesar da falta de mudanças visuais, o Chevrolet Tracker 2025 apresenta algumas atualizações nas diferentes versões. A LTZ agora oferece bancos revestidos de couro, enquanto a configuração RS foi equipada com ar-condicionado automático e carregador de celular por indução. Essas adições podem atrair consumidores em busca de maior conforto e conveniência.

As opções de motorização permanecem as mesmas: as versões AT, LT e LTZ são equipadas com o motor 1.0 turbo flex, enquanto as RS e Premier vêm com o motor 1.2 turbo flex. Ambos os motores são acoplados a um câmbio automático de seis marchas. Essa consistência na oferta de motores pode proporcionar uma experiência de condução uniforme em todas as variantes do Tracker.

Itens de série

LTZ ganha bancos revestidos de couro, RS recebe ar-condicionado automático e carregador por indução. Opções de motorização mantidas: 1.0 turbo flex para AT, LT e LTZ; 1.2 turbo flex para RS e Premier.
LTZ ganha bancos revestidos de couro, RS recebe ar-condicionado automático e carregador por indução. Opções de motorização mantidas: 1.0 turbo flex para AT, LT e LTZ; 1.2 turbo flex para RS e Premier.

Os preços das diferentes versões do Chevrolet Tracker 2025 foram mantidos em relação ao ano anterior. Isso pode ser considerado positivo para os consumidores, pois não houve aumento nos valores, apesar das possíveis melhorias nas características dos modelos.

O Tracker continua oferecendo uma série de itens de série, incluindo airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em aclive, câmera de ré e central multimídia MyLink. Esses recursos de segurança e entretenimento são padrão em todas as versões do veículo, proporcionando aos clientes uma experiência consistente em termos de equipamentos de série.

Preços Aproximados

Preços das versões mantidos em relação ao ano anterior, proporcionando estabilidade aos consumidores. Tracker continua oferecendo itens de série como airbags, controle de estabilidade e central multimídia MyLink.
Preços das versões mantidos em relação ao ano anterior, proporcionando estabilidade aos consumidores. Tracker continua oferecendo itens de série como airbags, controle de estabilidade e central multimídia MyLink.

Lista de preços das diferentes versões do Chevrolet Tracker 2025:

  • Chevrolet Tracker 1.0 AT: R$ 119.900
  • Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo: R$ 140.690
  • Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo: R$ 153.990
  • Chevrolet Tracker RS 1.2 Turbo: R$ 171.790
  • Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo: R$ 173.390

*Com informações da Chevrolet, GM, iG e Autoo.