SUV SW4 2020 da Toyota é sucesso entre os consumidores

Já o Toyota SW4 SRV 2.7 Flex AT 2020, conta com 7 lugares, tração 4×2, transmissão automática de 6 velocidades sequencial, e tem acabamento em padrão madeira no console central e volante. Além dos itens anterior.
Publicado em Carros dia 3/09/2020 por Alan Corrêa

O Toyota SW4 na linha 2020 está disponível nas versões de acabamento SR, SRV, SRX e SRX Diamond. Sendo que a SR e SRV são equipados com um motor 2.7 litros flex, enquanto a SRX e SRX Diamond contam com um 2.8 litros turbodiesel. Os preços partem de R$ 194.850, chegando em R$ 309.090 em sua versão de topo de linha.

O novo SUV da Toyota chegou com visual moderno e robusto, uma extensa lista de equipamentos e alta performance do novo motor diesel, proporcionando mais eficiente com menos consumo e 25% mais torque. A Toyota SW4 2020 se posiciona como um dos utilitários-esportivos mais vendidos no mercado nacional.

Sobre a SW4 e suas versões

O SW4 traz muito conforto e tecnologia, isso porque seu interior possui acabamentos texturizados e soft touch, com opções de cinco e sete lugares, sendo que o banco do motorista tem regulagens elétricas. Já o sistema multimídia de tela de 8 polegadas traz a comodidade das funções GPS, TV Digital, MP3, USB, Bluetooth e câmera de ré.

O SW4 também conta com a praticidade do sistema one touch, que rebate o banco facilmente com apenas um toque, no modelo de sete lugares. Além de ser equipado com as tecnologias de Power Back Door, Smart Entry e Start Button/Push Start, que liga e desliga o veículo com apenas um toque no botão.

No quesito segurança, o SW4 vem de série com sete airbags, controles eletrônicos de estabilidade (VSC), tração (A-TRC) e assistentes eletrônicos de subida (HAC) e descida (DAC), tudo para garantir melhor proteção, controle e estabilidade.

Seu design é sofisticado e combina o conjunto óptico dos faróis e das lanternas em LED com as rodas de liga leve aro 18″. Os faróis do SW4 têm desenho fluido, agregando projetor de LED para facho alto e baixo, assim como luzes diurnas em LED e repetidores de direção. Já os faróis de neblina têm moldura cromada e o para-choque ficou mais proeminente, sendo exclusivos do modelo. A grade é cromada e bem no centro tem um grande logotipo da Toyota.

A Toyota SW4 2020 tem volante com visual é mais moderno, couro, paddle shifts e comandos diversos, bem como piloto automático na coluna. Os instrumentos são analógicos e possuem display TFT.

No painel, portas e assentos, além do apoio de braço central e do volante, são revestidos em couro, mas a parte superior é em madeira. Até na terceira fileira, o ar condicionado dual zone tem difusores, além de comandos adicionais na segunda fileira. Os dois porta-luvas possuem espaço razoável, sendo o superior refrigerado e acionado por botão personalizado.

O Toyota SW4 SR 2.7 Flex AT 2020, tem 5 lugares, tração 4×2, transmissão automática de 6 velocidades sequencial, com acabamento em preto no console central, console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido marrom, maçanetas internas cromadas, porta-objetos com porta-garrafas nas portas, porta-copos no painel, porta-luvas com chaves e amortecedores, saída de ar central com difusores no teto e controle de intensidade para os bancos traseiros, tomadas de energia (12 V) para acessórios localizadas no painel, no console central e no porta-malas, compartimento refrigerado no painel.

Já o Toyota SW4 SRV 2.7 Flex AT 2020, conta com 7 lugares, tração 4×2, transmissão automática de 6 velocidades sequencial, e tem acabamento em padrão madeira no console central e volante. Além dos itens anterior.

O Toyota SW4 SRX 2.8 Diesel AT 4×4 2020 de 5 ou 7 lugares, é o modelo intermediário com opções de tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, motor a diesel com torque de 45,9 kgf.m e potência de 177 cv.

E por fim a versão Toyota SW4 SRX Diamond 2.8 Diesel AT 4×4 2020 de 7 lugares se destaca com detalhes em bege e bronze no console central, com retrovisores rebatíveis eletricamente e frisos cromados na base das janelas e maçanetas.