A linha 2024 da Toyota Hilux conta com várias versões, como a Hilux GR-S, SRX Plus, SRX, SRV, SR, STD Power Pack e Chassi. Todas são equipadas com o motor 2.8 turbodiesel e tração integral, oferecendo uma experiência eficiente em terrenos urbanos e off-road. As versões variam entre 204 cv e 224 cv de potência, com consumo médio de até 11,8 km/l, e autonomia de até 944 km, como na versão STD Power Pack.
Versões e Preços:
No quesito segurança, todas as versões da Hilux contam com freios ABS, controle de tração e estabilidade, airbags frontais, laterais e de cortina, além de assistente de partida em rampa. Recursos adicionais, como sensores de estacionamento e frenagem automática de emergência, são destaque em modelos como a Hilux SRX Plus. A robustez para transportar cargas é garantida pela caçamba de até 1005 kg nas versões de cabine dupla e até 1190 kg na versão Chassi.
Em termos de conforto e tecnologia, a Hilux oferece ar-condicionado automático, bancos de couro com ajustes elétricos e sistemas de conectividade via Bluetooth e USB em todas as versões. Modelos como a Hilux SRX Plus e GR-S possuem sistema de som premium JBL e espelhamento de tela, enquanto a STD Power Pack é focada no trabalho pesado, com um interior mais funcional.
A Toyota Hilux GR-S 2024 é uma versão esportiva, ideal para quem busca uma picape potente e ágil, com visual arrojado e voltada para o desempenho. Equipado com um motor robusto, traz desempenho superior e diversos recursos de segurança e tecnologia para oferecer uma experiência completa.
A Hilux GR-S 2024 vem equipada com um motor 2.8 Turbo Diesel, entregando 224 cv a 3000 rpm e 55 kgfm de torque a 2800 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,7 segundos, proporcionando um desempenho eficiente tanto em áreas urbanas quanto em terrenos acidentados.
O modelo conta com um câmbio automático de 6 marchas e tração integral temporária, garantindo uma condução suave e precisa em diferentes tipos de terrenos.
A Hilux GR-S oferece um consumo de 9,5 km/l em áreas urbanas e 10,7 km/l em rodovias. Com um tanque de combustível de 80 litros, sua autonomia pode alcançar até 856 km em estradas, proporcionando economia e eficiência em longas distâncias.
Em termos de segurança, a picape vem equipada com freios ABS, controle de tração e estabilidade, airbags frontais, laterais e de cortina. Além disso, conta com sistemas de assistência como alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e assistente de partida em rampa.
A Hilux GR-S oferece uma série de recursos voltados para o conforto, incluindo ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro com ajuste elétrico para o motorista, e um sistema de som premium JBL com subwoofer, além de conectividade via Bluetooth e USB.
O interior da Hilux GR-S acomoda confortavelmente cinco ocupantes. Os bancos são revestidos em couro, com ajuste elétrico para o motorista, garantindo conforto em viagens longas. A picape oferece também uma cabine espaçosa e bem equipada.
A caçamba da Hilux GR-S tem capacidade de 1000 litros, com uma carga útil de até 1000 kg. Suas dimensões totais incluem 5330 mm de comprimento, o que garante excelente espaço para transporte de cargas pesadas, tornando-a uma opção versátil para diferentes necessidades.
A suspensão dianteira é independente, com braços sobrepostos, enquanto a traseira é equipada com eixo rígido e feixe de molas. Os freios são a disco ventilado nas quatro rodas, e a direção assistida hidráulica proporciona uma condução confortável e precisa. A picape utiliza pneus 265/65 R17, garantindo estabilidade e aderência em diversos tipos de terreno.
A Toyota Hilux SRX Plus 2024 é uma picape média, equipada com motor a diesel de 204 cv, tração integral e câmbio automático de 6 marchas. Esta versão oferece uma combinação robusta de potência e tecnologia, voltada tanto para o uso urbano quanto para terrenos mais difíceis.
A Hilux SRX Plus vem equipada com um motor 2.8 turbo diesel de 4 cilindros, capaz de gerar 204 cv e 50,9 kgfm de torque. Sua aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 12 segundos, com velocidade máxima de 180 km/h, oferecendo desempenho sólido tanto em estradas quanto fora delas.
Esta versão utiliza um câmbio automático de 6 marchas, com tração integral temporária, ideal para terrenos difíceis. A transmissão é equipada com conversor de torque, o que proporciona maior eficiência e controle em diferentes tipos de condução.
O consumo da Hilux SRX Plus é de 9,7 km/l em ambiente urbano e 10,6 km/l em rodovias. Seu tanque de 80 litros garante uma autonomia de até 848 km, ideal para longas viagens e trajetos fora de centros urbanos.
A segurança é um dos destaques, com airbags frontais, laterais e de cortina, além de controle de estabilidade, tração e frenagem automática de emergência. A picape também conta com sensores de estacionamento, assistente de partida em rampa e alerta de colisão frontal.
No quesito tecnologia, a Hilux SRX Plus oferece ar-condicionado automático de duas zonas, volante multifuncional, sistema de som premium JBL com subwoofer e espelhamento de tela de celular. O sistema de navegação GPS e a câmera 360 graus completam a lista de funcionalidades para maior comodidade.
Com capacidade para 5 ocupantes, o interior da Hilux SRX Plus é confortável, com bancos de couro e ajustes elétricos no banco do motorista. O espaço interno é bem aproveitado, oferecendo apoios de braço e saídas de ar-condicionado para os passageiros traseiros.
A Toyota Hilux possui capacidade de carga útil de 1000 kg e uma área de carga de 1000 litros. Seu desempenho no transporte de cargas é reforçado pela suspensão traseira com feixe de molas, ideal para suportar maiores pesos.
A suspensão dianteira é independente com braços sobrepostos, enquanto a traseira utiliza eixo rígido. A direção conta com assistência hidráulica e o sistema de freios possui discos ventilados nas quatro rodas. Os pneus 265/60 R18 garantem aderência em diferentes terrenos, completando a robustez da picape.
A Toyota Hilux SRX 2.8 Turbo 4×4 AT CD 2024 (ver ficha técnica) é uma picape média a diesel, com motor potente de 204 cv e torque elevado. Com tração integral temporária e câmbio automático de 6 marchas, o modelo combina robustez e tecnologia para atender às demandas urbanas e fora de estrada.
Equipado com um motor 2.8 turbo diesel de 204 cv e torque de 50,9 kgfm, a Hilux acelera de 0 a 100 km/h em 12 segundos, com velocidade máxima de 180 km/h. O motor é eficiente tanto em baixas quanto em altas rotações, garantindo bom desempenho em diferentes tipos de terreno.
O câmbio automático de 6 marchas da Hilux SRX é acoplado a um sistema de tração integral temporária, proporcionando segurança e controle em terrenos difíceis. O conversor de torque melhora a eficiência nas transições de marcha, oferecendo uma condução suave.
Com consumo de 10,1 km/l em áreas urbanas e 11,3 km/l em rodovias, a Hilux SRX tem um tanque de 80 litros, oferecendo uma autonomia de até 904 km. O modelo é adequado para viagens longas sem a necessidade de paradas frequentes para reabastecimento.
A segurança é reforçada com airbags frontais, laterais e de cortina, além de controle de tração e estabilidade. O veículo conta com sensores de estacionamento, assistente de partida em rampa e alerta de colisão frontal, garantindo maior proteção aos ocupantes.
No interior, a Hilux oferece ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de som premium JBL, espelhamento de tela e volante multifuncional. Os bancos são revestidos em couro, com ajuste elétrico para o motorista e ventilação, garantindo conforto em todas as condições.
O interior da Hilux acomoda 5 ocupantes com bastante espaço, proporcionando conforto para todos. Os bancos de couro com ajustes elétricos oferecem um nível elevado de comodidade, e há saídas de ar-condicionado para os passageiros traseiros.
A área de carga da Hilux tem capacidade para 1000 litros, com uma carga útil de até 1000 kg. Sua robustez é complementada pela suspensão traseira com feixe de molas, ideal para o transporte de cargas pesadas em diversas situações.
A Hilux SRX utiliza suspensão dianteira independente e traseira com eixo rígido, ambas com excelente capacidade para absorver impactos. Os freios a disco ventilados na dianteira e tambor na traseira, combinados com pneus 265/60 R18, proporcionam estabilidade e segurança em qualquer terreno.
A Toyota Hilux SRV 2024 (ver ficha técnica) é uma picape média equipada com motor a diesel de 204 cv, tração integral e câmbio automático de 6 marchas. Este modelo é ideal para quem busca robustez e desempenho tanto em áreas urbanas quanto em terrenos off-road, oferecendo tecnologia e conforto para até 5 ocupantes.
A Hilux SRV 2024 é equipada com motor 2.8 turbo diesel de 204 cv e torque de 50,9 kgfm, atingindo 0 a 100 km/h em 12 segundos. Esse motor a diesel proporciona força e eficiência, especialmente em terrenos desafiadores e uso pesado.
O câmbio automático de 6 marchas, aliado à tração integral temporária, garante uma condução suave e segura. A transmissão é eficiente tanto em estradas pavimentadas quanto em terrenos irregulares, oferecendo controle e força adequados.
A Hilux SRV apresenta consumo de 10,1 km/l em áreas urbanas e 11,3 km/l em rodovias, com uma autonomia de até 904 km, graças ao tanque de 80 litros. Isso a torna uma excelente opção para viagens longas e uso em locais de difícil acesso.
O veículo conta com diversos recursos de segurança, como freios ABS, controle de estabilidade e tração, além de airbags frontais, laterais e de cortina. Sensores de estacionamento e assistente de partida em rampa também são padrão, aumentando a segurança do motorista e dos passageiros.
No quesito conforto, a Hilux SRV 2024 oferece ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de som premium, volante multifuncional e conectividade Bluetooth. O veículo também possui navegador GPS e espelhamento da tela do celular para maior conveniência.
O interior da Hilux acomoda 5 passageiros com conforto, com bancos revestidos em couro e ajustes elétricos para o motorista. O espaço interno é bem distribuído, oferecendo conforto e praticidade tanto para o motorista quanto para os passageiros.
A área de carga da Hilux SRV 2024 oferece capacidade de 1000 litros e carga útil de até 1000 kg. Seu design é otimizado para suportar grandes volumes e pesos, sendo uma excelente escolha para quem precisa de capacidade de transporte robusta.
A suspensão dianteira independente e traseira com feixe de molas garantem conforto e resistência, enquanto os freios a disco ventilados na dianteira e tambor na traseira proporcionam segurança. Os pneus 265/60 R18 oferecem aderência em diversos tipos de terrenos.
A Toyota Hilux SR 2.8 Turbo 4×4 AT CD 2024 é uma picape média que combina robustez e tecnologia. Com um motor potente a diesel e uma série de recursos de conforto e segurança, este modelo é ideal para quem busca um veículo versátil para uso urbano e off-road.
A Hilux SR 2.8 Turbo 2024 é equipada com um motor diesel de 204 cv, que oferece torque máximo de 50,9 kgfm a 2800 rpm. Com aceleração de 0 a 100 km/h em 12 segundos e uma velocidade máxima de 180 km/h, o desempenho é adequado para enfrentar diferentes condições de estrada e carga.
Este modelo possui um câmbio automático de seis marchas, que proporciona uma condução suave e responsiva. A tração integral temporária permite melhor aderência em terrenos desafiadores, aumentando a segurança e a estabilidade em diversas situações de condução.
No quesito consumo, a Hilux SR apresenta eficiência, alcançando 10,1 km/l em ambiente urbano e 11,3 km/l em rodovias. Com um tanque de combustível de 80 litros, sua autonomia pode chegar a até 904 km em condições de estrada, tornando-a uma opção ideal para longas viagens.
A segurança é uma prioridade na Hilux SR 2.8 Turbo. Equipado com freios ABS, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e tração, além de sensores de estacionamento, o modelo oferece uma gama de recursos que garantem a proteção de todos os ocupantes.
No interior, a Hilux SR conta com ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro, direção assistida e volante multifuncional. A conectividade é garantida por meio de Bluetooth e USB, proporcionando uma experiência agradável e moderna durante a condução.
A picape acomoda até cinco pessoas com conforto, oferecendo um espaço interno adequado para passageiros. Os bancos possuem ajustes que permitem melhor ergonomia e conforto durante longos trajetos, contribuindo para uma experiência de viagem agradável.
A área de carga tem capacidade de 1000 litros e uma carga útil de 1005 kg. Com dimensões generosas, a capacidade de transporte é uma das principais características da Hilux SR, tornando-a apta para diversas aplicações comerciais e pessoais.
A suspensão dianteira é independente com braços sobrepostos, enquanto a traseira conta com um eixo rígido. Os freios são a disco ventilado na parte dianteira e tambor na traseira. A direção hidráulica e os pneus 265/65 R17 garantem estabilidade e segurança em diferentes tipos de terreno.
A Toyota Hilux STD Power Pack 2024 é uma picape média com motor a diesel, tração 4×4 e câmbio automático. Projetada para atender tanto ao trabalho pesado quanto ao uso diário, essa versão oferece desempenho robusto e alta durabilidade, além de segurança e conforto para os ocupantes.
O motor 2.8 turbodiesel da Toyota Hilux entrega 204 cv de potência a 3400 rpm e 50,9 kgfm de torque a 2800 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 12 segundos, com uma velocidade máxima de 180 km/h, garantindo bom desempenho tanto em estradas quanto em terrenos mais desafiadores.
A Hilux é equipada com um câmbio automático de 6 marchas, aliado à tração integral temporária. O sistema de tração oferece estabilidade e controle em condições adversas, sendo ideal para terrenos acidentados e operações pesadas.
O consumo urbano da Hilux é de 10,1 km/l e, em rodovias, chega a 11,3 km/l. Com um tanque de combustível de 80 litros, a autonomia estimada é de 808 km na cidade e 904 km na estrada, proporcionando excelente alcance para longas viagens.
A Hilux vem equipada com freios ABS, airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa e fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, garantindo segurança total para os ocupantes.
Essa versão da Hilux conta com ar-condicionado de duas zonas, direção assistida e volante multifuncional. Além disso, oferece conectividade com Bluetooth e USB, espelhamento de celular e ajustes elétricos dos retrovisores para maior conforto.
A Hilux oferece espaço para cinco ocupantes com assentos revestidos em couro e apoio de braço para o motorista. O conforto é garantido com ajustes de altura no volante e nos cintos de segurança, além de bancos traseiros rebatíveis para maior flexibilidade de espaço.
A picape possui capacidade de carga útil de 1000 kg e oferece uma área de carga com capacidade para até 1000 litros, ideal para transporte de mercadorias ou equipamentos pesados, mantendo a robustez e versatilidade típicas da linha Hilux.
A suspensão dianteira é independente com molas helicoidais, enquanto a traseira conta com feixe de molas semielípticas. Os freios são a disco ventilado na frente e a tambor na traseira, com pneus 265/65 R17 em todas as rodas, proporcionando aderência e controle em diversas condições de terreno.
A Toyota Hilux STD Power Pack 2024 (ver ficha técnica) é uma picape média equipada com motor turbodiesel 2.8, tração 4×4 e câmbio automático. Projetada para terrenos difíceis e cargas pesadas, essa versão equilibra força e conforto para os ocupantes, sendo uma opção robusta para diversas condições.
O motor 2.8 turbodiesel da Toyota Hilux gera 204 cv de potência e 42,8 kgfm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 12 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 180 km/h, proporcionando bom desempenho tanto em estradas quanto em terrenos acidentados.
A transmissão é automática de 6 marchas, associada à tração integral temporária. Esse sistema garante controle e segurança em diferentes tipos de terreno, com um desempenho confiável para situações que exigem força e tração.
Com consumo de 10,3 km/l na cidade e 11,8 km/l em rodovias, a Hilux possui uma excelente autonomia, permitindo percorrer até 824 km em áreas urbanas e 944 km em rodovias com um tanque de combustível de 80 litros.
Os itens de segurança incluem airbags frontais, laterais e de cortina, além de freios ABS, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e sistema ISOFIX para cadeiras infantis, proporcionando proteção máxima aos ocupantes.
A picape conta com ar-condicionado de zona única, direção assistida e ajustes elétricos dos retrovisores. Além disso, há conectividade Bluetooth, USB e espelhamento de tela de celular, complementados por um sistema de som de boa qualidade e volante multifuncional.
O interior da Toyota Hilux acomoda até 5 ocupantes com bancos revestidos em couro, oferecendo bom espaço e conforto. O volante possui ajustes de altura e profundidade, e há apoios de braço para o motorista, tornando a condução mais agradável.
A caçamba da Hilux tem capacidade para 1000 litros e suporta até 1000 kg de carga útil. Essa picape é projetada para transporte de cargas pesadas, mantendo sua estrutura robusta e confiável, ideal para trabalho e lazer.
A suspensão dianteira é independente com braços sobrepostos e molas helicoidais, enquanto a traseira utiliza um eixo rígido com feixe de molas semielípticas. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a tambor, com pneus 265/65 R17, garantindo estabilidade e segurança.
A Toyota Hilux STD 2.8 Turbo 4×4 CS 2024 é uma picape de cabine simples, ideal para quem busca robustez e praticidade. Com motor a diesel e tração integral, essa versão oferece desempenho sólido em terrenos difíceis e alta capacidade de carga, sendo projetada para trabalho pesado e uso off-road.
A Hilux é equipada com um motor 2.8 turbodiesel que entrega 204 cv e 42,8 kgfm de torque. Sua aceleração de 0 a 100 km/h é de 12 segundos, o que garante uma boa resposta em diversas condições de estrada, sendo uma picape forte e eficiente.
O modelo possui câmbio manual de 6 marchas, que, aliado à tração integral temporária, proporciona controle em diferentes tipos de terreno. O sistema de transmissão garante estabilidade e força em situações que exigem maior tração.
Com um consumo de 10,4 km/l na cidade e 11,6 km/l em rodovias, a Toyota Hilux oferece uma autonomia de até 928 km em trajetos rodoviários, suportada pelo tanque de combustível de 80 litros, ideal para longas distâncias e operações longe de centros urbanos.
A Hilux vem equipada com freios ABS, airbags frontais e controle de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa. Esses itens garantem segurança durante a condução, especialmente em terrenos acidentados ou sob condições adversas.
A picape conta com ar-condicionado de zona única, direção assistida e ajustes do volante em altura e profundidade, proporcionando um bom nível de conforto. Para entretenimento, há conectividade básica com conta-giros e termômetro do líquido de arrefecimento.
O interior da cabine simples acomoda 2 ocupantes, com bancos revestidos em couro e ajustes manuais. O espaço é compacto, mas funcional, com atenção ao conforto do motorista, especialmente para longas jornadas de trabalho ou viagens.
A caçamba tem capacidade para 1580 litros e a picape suporta até 1005 kg de carga útil. Isso a torna uma excelente opção para transporte de cargas pesadas, com uma construção robusta para suportar operações exigentes.
A suspensão dianteira é independente com braços sobrepostos, enquanto a traseira usa eixo rígido com feixe de molas semielípticas. Os freios são a disco ventilado na frente e tambor na traseira, com pneus 225/70 R17, garantindo aderência e estabilidade em diversos terrenos.
A Toyota Hilux Chassi 2.8 Turbo 4×4 2024 é uma versão chassi-cabine da linha Hilux, voltada para o trabalho pesado. Com tração 4×4, motor a diesel potente e alta capacidade de carga, essa versão é ideal para adaptações específicas e para quem busca robustez e versatilidade em diversas condições.
O motor 2.8 turbodiesel oferece 204 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, garantindo um desempenho sólido. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 12 segundos, mostrando-se eficiente em terrenos desafiadores e condições off-road.
A Hilux Chassi conta com um câmbio manual de 6 marchas, aliado à tração integral temporária. Essa configuração oferece maior controle e eficiência em terrenos acidentados, tornando-a uma escolha robusta para trabalhos exigentes.
O consumo urbano é de 10,4 km/l e na estrada chega a 11,6 km/l. Com um tanque de 80 litros, a autonomia estimada é de 832 km na cidade e 928 km em rodovias, oferecendo bom alcance para longas jornadas de trabalho.
Equipado com freios ABS, airbags frontais, controle de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampas, a Hilux Chassi 2024 proporciona segurança mesmo em situações adversas, priorizando a proteção dos ocupantes.
Essa versão oferece ar-condicionado de zona única, direção assistida e ajustes de volante em altura e profundidade. A tecnologia inclui um sistema básico de infotainment com conta-giros e termômetro do líquido de arrefecimento, atendendo às necessidades de trabalho.
O interior acomoda dois ocupantes em bancos revestidos em couro, proporcionando conforto adequado para jornadas longas. A cabine simples é funcional e voltada para o trabalho, com ajustes manuais para o motorista.
A Hilux Chassi possui uma carga útil de 1190 kg, sendo ideal para adaptação a carrocerias personalizadas para transporte de carga. Sua versatilidade permite o transporte de grandes volumes em diferentes setores de trabalho.
A suspensão dianteira é independente com molas helicoidais, enquanto a traseira utiliza um eixo rígido com feixe de molas semielípticas. Os freios dianteiros são a disco ventilado, e os traseiros a tambor, com pneus 225/70 R17 que oferecem estabilidade e aderência em terrenos acidentados.
Fonte: Toyota e ToyotaComunica.