Vídeo: Mercedes Classe X 2019, a nova picape robusta e confortável

O brasileiro está gostando cada vez mais de carros grandes, tanto os SUVs quanto as poderosas picapes robustas para o trabalho e confortáveis para o passeio, nesta linha de pau para toda obra, a Mercedes Classe X 2019 promete agradar esse novo gosto do motorista brasileiro.

Vídeos
8 meses atrás
Vídeo: Mercedes Classe X 2019, a nova picape robusta e confortável

Mercedes Classe X 2019

Bem vista em países como Europa, Àfrica do Sul e Austrália, a nova picape vem para brigar com Toyota Hilux, Chevrolet S10 e afins.

O diferencial da picape da Mercedes-Benz está em conciliar o luxo do ambiente interno e as tecnologias de ponta incorporadas, com a força e resistência necessárias para suportar trabalhos pesados. O Classe X foi projeto para suportar 1,2 tonelada e rebocar até 3,4 toneladas.

Mercedes Classe X 2019
Mercedes Classe X 2019

O certo é que o lançamento será feito em grande escala e o Classe X estará disponível em mais de 200 pontos de vendas da Mercedes-Benz no Brasil, chegando com a pretensão de ser a primeira picape de alto luxo do mercado mundial.

A produção do Classe X está sendo feita na Argentina, na fábrica da Renault-Nissan em Córdoba, mas já tem sido flagrado protótipos circulando por São Paulo, o que é um bom indício que o lançamento no Brasil está mais perto de acontecer.

Mercedes Classe X 2019
Mercedes Classe X 2019

A motorização será sempre turbodiesel, com duas opções: 2.3 4-cilindros de 193 cv e 45,9 kgfm, “emprestado” pela aliança Renault-Nissan, ou 3.0 V6 de 258 cv e 56 kgfm, este de origem Mercedes e já visto em diversos modelos de passeio ou SUVs da marca alemã, como o GLE.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?