Vídeo: Novo Camaro 2019 aparece com visual renovado

Seguindo a nova linha da nova família global de veículos da Chevrolet, o esportivo Camaro 2019 aparece com visual renovado, mais invocado e potente.
Publicado em Notícias dia 2/02/2019 por Alan Corrêa

Seguindo a nova linha da nova família global de veículos da Chevrolet, o esportivo Camaro 2019 aparece com visual renovado, mais invocado e potente.

A robustez e versatilidade do novo Camaro tem seu fundamento na estrutura resistente e dinâmica da carroceria, assim como na plataforma modular Alpha com 11 módulos independentes, balanceando de modo equilibrado o peso entre os eixos.

Camaro 2019

O novo Camaro 2019 já teve seu lançamento nos EUA, mas no Brasil a venda estará disponível a partir de março de 2019. Embora ainda não tenha preço fixado, a tomar como base o valor original em dólar o esportivo da Chevrolet deverá ficar cerca de R$ 315.000.

Nova família global de veículos

Mark Reuss, presidente da General Motors, confirmou que a empresa irá lançar, a partir deste ano, uma nova família global de veículos de alto volume.

Resultantes de investimentos anunciados em 2015, os novos modelos vão otimizar o complexo portfólio atual e contribuir para que a GM expanda seus negócios em mercados considerados estratégicos.

“Os novos modelos vão oferecer visual atrativo, elevada eficiência energética e excelente dirigibilidade, além das mais avançadas tecnologias de conectividade e segurança, muitas delas inéditas em seus respectivos segmentos”, antecipa Reuss.

Até 2020, estes novos produtos vão representar um em cada dez automóveis vendidos pela GM no mundo. Até 2023, esta proporção subirá para um em cada cinco veículos comercializados, sendo 75% do volume total da companhia na América do Sul e 20% na China.