Uma coisa que eu já aceitei na vida é que cores fortes só ficam boas em carros esportivos, quem lembra das versões coloridas do Uno 2011 vai concordar comigo (ou não), prova disso é o Ford Mustang 2020 verde limão, ficou incrível.
Inspirado em uma cor vintage Mustang dos anos 70, esta é uma versão que certamente deixará os outros muscle cars verdes de inveja.
Reconhecido como o cupê esportivo mais vendido do mundo, o Mustang precisa sempre se reinventar para manter a liderança, com a cor Grabber Lime, uma opção inspirada no Dia de São Patricio, a Ford mantém a novidade em alta.
“Esta cor remonta a uma herança do Mustang, trazendo-a para a frente com pigmentos mais modernos e dinâmicos e uma nova energia arrojada”, disse Barb Whalen, gerente de cor e materiais da Ford.
O Grabber Lime é uma das duas novas cores disponíveis na linha Mustang para 2020; Twister Orange é o outro.
“Essas cores vivas e vibrantes são tendências em design – em móveis domésticos, roupas esportivas e até eletrodomésticos”, disse Whalen. “Aspirantes e confiantes, são cores joviais e divertidas que fazem uma declaração de como você quer que o mundo veja você e quem você quer ser. E seu carro é uma extensão disso.
Além das novas cores para o Mustang, a linha de alta performance da marca deve ganhar novidades também, o novo Iconic Silver e Red Hot Metallic vão refrescar a nova paleta Mustang, incluindo os modelos Shelby GT350 e Shelby GT500.
Fonte: Ford e Fordauthority.